Lançamentos de filmes no mês de Setembro

Quem é que não gosta de ir no cinema para conferir os lançamentos, não é verdade?

Particularmente, adoro ir ao cinema pois me proporciona uma experiencia totalmente diferente já que você se envolve mais, presta mais atenção e ainda se sente dentro do filme!

É por isso que no post de hoje eu trouxe um top 03 de filmes que serão lançados nesses mês de setembro e que com certeza vale a pena assistir! Vem cá conferir 😉

1- IT: A COISA
it

Como eu já havia assistido esse filme (lançado em 1990) a curiosidade acabou tomando conta e decidi ir na estreia, porém para quem for assistir fica uma dica: vão preparados para tudo! Como vocês já sabem, IT: A COISA é considerado o melhor filme de terror do ano de 2017 e o mais esperado também.

Durante as férias escolares em Derry crianças começam a desaparecer misteriosamente, então um grupo de adolescentes auto-intitulado “Losers Club” (o clube dos perdedores) começam a investigar o que estava causando o desaparecimento dessas crianças e acabam enfrentando pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural que se alimenta dos seus medos. Quando eles percebem que isso nunca ia parar, ficam face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise para tentar derrota-lo

2- Kingsman: O Círculo Dourado
20170425-kingsman-2

Assisti o primeiro filme e simplesmente achei fantástico e com certeza irei assistir o segundo também! A história começa com um grandioso ataque destruindo o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy, Merlin e a companhia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy. E aí quem é que ficou curioso para assistir?

3- Divórcio
maxresdefault (1)

Esse filme é brasileiro, mas promete fazer você rir e muito! A história conta a vida do casal Noeli e Júlio que levam uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d’água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.

Espero que você tenham gostado.
Beijnhos, Rafa ♥