A Ju Spinelli é a nova colunista do ClubeMelisseiras!

Oi melisseiras, tudo bem com vocês? Meu nome é Juliana e através da 5ª edição do Desafio Profissão Blogueira (siiiim, eu ganhei! Me belisca?) fui convidada para ser colunista aqui no ClubeMelisseiras. Estou super empolgada com essa novidade e espero que vocês curtam tanto quanto eu.

Eu sou uma menina normal. Trabalho como professora de Geografia, limpo a minha casa, assisto desenhos animados, coleciono porquinhos, amo gatos e sonho, dormindo ou acordada, sou uma sonhadora de carteirinha.

FOTO 1

Por acreditar que sonhos podem se tornar realidade criei o blog Hasta la Ju, lugarzinho todo especial onde eu escrevo sobre tudo que me faz feliz, e vou dar uma dica, Melissas e mais Melissas aparecem por lá <3

FOTO 2

Falar de Melissa é tudo de bom, né? Será um prazer estar aqui todas as semanas com vocês.

Beeeeijos!

8 opiniões sobre “A Ju Spinelli é a nova colunista do ClubeMelisseiras!

• 22 de maio de 2015 em 4:44 PM
    Permalink

Juuuu sua fofa! Parabéns! Estava torcendo muito por você, seu post ficou incrível! Adorei sua apresentação no blog e estou ansiosa pelos seus posts! Beijos!

• 22 de maio de 2015 em 8:50 PM
    Permalink

Ô pessoinha linda por dentro e por fora, viu! hehehe Sei que já disse um milhão de vezes que estava torcendo por você, mas enfim, fiquei super feliz com a sua vitória e seja muito bem vinda, Ju! <3

Mil beijos

• 22 de maio de 2015 em 11:44 PM
    Permalink

Linda!!! Arraso de nova colunista!!! Parabéns, vc merece!

• 23 de maio de 2015 em 1:27 AM
    Permalink

Ju!!! Uma delicia é ler seus posts, garota dedicada demais a fazer bem o que gosta. Parabéns, eu sei que você mereceu e é competente demais para continuar merecendo. Venham Melissas, a Ju precisa falar mais de vocês.
    Até eu estou fã de Melissa, culpa tua!!!!