Black Friday Meninashoes

O Black Friday é um dos dias mais aguardados no ano por lojistas e consumidores. Criado pelo segmento do varejo nos EUA, o termo Black Friday, é realizado na última sexta-feira de Novembro (logo após o feriado de Ação de Graças) e trata-se de uma mega ação de vendas para liquidar os estoques.

Historicamente a data surgiu em 2005, após a polícia de Filadélfia “nomear” o dia após o famoso feriado de Thanksgiving (Ação de Graças), como um dos mais congestionados e tumultuados, pois a partir desta data iniciava-se o período de compras de Natal e festas de final de ano.

O segmento dos varejistas começaram a utilizar o nome Black Friday, como referência ao período de maior lucratividade e desde essa data o termo é amplamente difundido e conhecido mundialmente, tendo inclusive sua primeira edição no Brasil no ano de 2010, por iniciativa de uma empresa especialista em ofertas e descontos.

4-dias

E adivinha quem já está em ritmo de Black Friday? A Meninashoes! Sim, terá muitos descontinhos, então já preparem os cartões de créditos, pois prometemos abalar geral!

excited-baby

Vale lembrar que nessa época os produtos costumam esgotar rapidinho, principalmente aqueles mais procurados, por isso, segura umas diquinhas.

1. Certifique- se que sua internet esteja boa, pois como sabem muitas pessoas estão acessando o mesmo site que você então é superimportante verificar a conexão.
2. Faça uma wishlist de todos os produtos que você deseja comprar, assim você consegue adquiri-los o mais rápido possível e não tem perigo de esgotar. Lembrando que, é importante vocês terem em mentes outros modelos e cores na sua wishlist, assim você não irá ficar triste caso a sua cor ou modelo favorito esgotar.
3. Não fique na dúvida, é BLACK FRIDAY, pode levar tudo ♥

tumblr_inline_mg0ol9srhj1rtd5sc

Que os jogos comecem e que a sorte sempre esteja ao seu favor! 😂

Beijinhos,
Rafa ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>