BOMBOU! AILERON EM LONDRES!

O segundo modelo da parceria Melissa + Gareth Pugh está causando em escala global!

Na sexta passada, a Aileron foi a protagonista da festa na Layers, loja hipertrendy de Londres que, inclusive, é onde Pugh vende sua coleção principal. Lá, os convidados foram embalados numa parceria sonora entre os DJs Princess Julia– ícone da noite londrina, editora de música da revista i-D e pelo genial Richard Mortimer que é a mente por trás do PonyStep, um coletivo que mixa revista, música e moda, e comanda a famosa noite Boombox em Londres e Paris.
Num caldeirão de estilos que só é capaz de acontecer em Londres, o lançamento contou com a presença, além do nosso querido Gareth Pugh, de nomes bapho como os parceiros de longa data Judy Blame e J. Maskrey (ambos arrasaram com maxiacessórios!), a editora da Love, Phoebe Arnold, o fotógrafo Marco Righo, os stylists Neil Stuart e Chadd Curry (num look fantasmagórico), a designer de jóias Marcelle Lawson Smith, e mais uma pá de gente fashionista, cult, excêntrica, conservadora e alternativa (veja as fotos). Ah, e como manda a cartilha das festas causantes,o lançamento contou com uma hostess incrivel, Cozette McCreery – ela ficou famosa pelas noites no Boombox!

Além da festeeenha que balançou o Big Ben, essa semana a Aileron também foi destaque em sites de moda importantes como o Style, a Vogue britânica e italiana, DNA Fottwear e o site brazuca FFW. Na mídia, o modelo está virando a “armadura de plástico” para os pés fashionistas.

Vendo por esse ângulo, então a batalha de estilos parece ter encontrado sua arma perfeita…

#FONTE: Blog da Melissa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>