Click Melisseira #1

Olá Meninas, já conferiram a nova Tag que esta rolando aqui no ClubeMelisseiras?! São 7 Blogueiras que todo dia 23 de cada Mês irão postar 5 fotos. Os temas são: Melissas aleatórias – Melissa vermelha/rosa – Melissas de Salto Alto – Melissa Ultragirl – Apliques/estampa das Melissas.

Confira o resultado do Tema Melissas aleatórias:

Carla Sant’Anna: www.burguesinhas.com.br

burguesinha-1

Daniele Marques: www.cupcakecorderosa.com

Fernanda Medeiros: www.paporosa.com

paporosa-foto1

Fernanda Venâncio: www.blogobabado.com

n1

Gabriela Lua: www.omundodelua.com

omundodelua-1

Gabriela Zanella: www.sonhosdemelbi.com

sonhosdemelbi_click2

Juliana Spinelli: www.hastalaju.com

melissa-ballet

Para acompanhar as fotos é só usar a hashtag #ClubeMelisseiras e #ClickMelisseiras e acompanhar as blogueiras participantes. Se você gosta de fotografia ou é blogueira, participe também! Deixe nos comentários o seu Blog, para que possamos acompanhar :)

Faça como a naTi do Blog Um canto para chamar de meu!

umcantoprachamardemeu

Bjos e até mais!