Como cuidar da sua Melissa!


Veja algumas dicas básicas de como limpar, como cuidar para que os pelinhos das flocadas não saiam, como não ficar com aquele cheirinho de chulé.
A limpeza das melissas normais pode ser feita com sabonete ou sabão em barra e uma escova de dente. Molhe a sandália e vá tirando toda a sujeira esfregando com a escova de dente, tanto na parte externa quanto na interna. Cuidado para não molhar muito.
A limpeza das flocadas tem que ser realizada com um pano úmido e sem muita força. A limpeza da parte interna da melissa que tem tipo um “paninho” é um pouco mais complicada, já que esse paninho pode ficar com cheiro de chulé se for molhado. O melhor é deixar a melissa tomar ar, igual ao que você provavelmente faz com os seus tênis.
Para limpar as estampadas, é preciso um pouco mais de delicadeza quando estiver passando a escova. Essas estampas são meio que “coladas” por cima do sapato e podem descolar em alguns lugares

2 opiniões sobre “Como cuidar da sua Melissa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>