Como Limpar Melissa Flocada e Tirar Manchas de Melissa by Maanuh Scotá

Oi gente! Prazer, sou a Maanuh Scotá e sou uma das novas colunistas aqui no Blog ClubeMelisseiras.com.br!

Pensando em ajudar as consumidoras, a Melisseiras.com.br fez uma pesquisa para saber quais são os assuntos de maior interesse de vocês, e com base nisso vamos ter posts mensais tentando tirar o máximo de dúvidas que podemos.

Hoje vamos falar sobre como limpar Melissas flocadas, e como tirar manchas de Melissas. Não sou nenhuma expert no assunto, mas vou dividir o pouco do que sei, e do que aprendi com minhas leitoras. Vamos ao vídeo? 😉

collage2-e1369158701938

Resultados com o Nugget, citados no vídeo! *_*

sfds

Para recuperar o flocado, processo também citado no vídeo

OgAAAO-E-MTG5uwYFCZXa_uO6Fp0YLgn5Emem-NED4SLgC94lLQK5JX2ETlJC5zrA2_lnsfN3xeeLXCwBFq8UCF3OVIAm1T1UPAYJejSVnHvSSNCpx7t1JEswN9_

E pra quem não quer mais saber do flocado, nos dois blogs tem posts com passo a passo do Processo de Desflocagem:
Post ClubeMelisseiras | Post da Maanuh

Você também, conte suas experiências! Queremos saber as opiniões, se fazem diferente, e se já tentaram as dicas dos posts. =)

Mil beijos meninas, espero que tenham gostado do post e da minha participação por aqui!

Até o próximo post (y)