Como usar Melissa com Legging

A Legging é uma das peças mais versáteis do armário feminino, podendo ser usada em várias ocasiões. Para arrasar no look, basta escolher a peça certa e saber como combinar com nossas Melissas favoritas. Quer algumas diquinhas? Então vamos lá!


Legging Preta


1 - foto1


Na foto: Melissa Doris III / Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Satyr / Melissa Soldier


A Legging preta é super coringa e fácil de combinar com qualquer Melissa, desde as sapatinhas até as botinhas, tudo depende do estilo do look que a gente quer compor. A dica, é combiná-la com uma Melissa também preta, ou de tom escuro, para ganhar uma silhueta mais alongada e elegante.


Legging Estampada / Colorida


2 - foto2


Na foto: Melissa Optical II / Melissa Lady Dragon III / Melissa Ultragirl Heel II


As leggings estampadas estão super e em alta e garantem um look muito mais divertido e alegre, basta escolher uma estampa que combine com seu corpo e estilo. Nos pés, opte por uma Melissa de cor neutra ou em uma das cores da estampa da legging, para não correr o risco de exagerar no visual.


Legging de Couro


3 - foto3


Na foto: Melissa Lady Dragon III / Melissa Magnolia II / Melissa Incense Laço


As leggings de couro são ótimas para quem curte um visual mais ousado e ótimas para serem usadas no inverno. Dá, inclusive, para apostar nos tecidos com textura, como o de couro de cobra. Ficam lindas se combinadas com Melissas de salto. Uma dica sempre útil na hora de montar um look com legging, é combinar com peças mais larguinhas e compridas na parte de cima, tomando o cuidado de cobrir o quadril. Assim o look fica mais bonito e harmônico.


Agora que você já sabe como usar suas leggings, é só correr no site da MeninaShoes para garantir as Melissas certas para usar com elas!


Fotos: lookbook.nu

Carla Sant’Anna




Uma opinião sobre “Como usar Melissa com Legging

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>