Desafio Profissão Blogueira: 4ª Edição!

prf

No aniversário de 4 anos da MeninaShoes vamos realizar a 4º edição do desafio mais esperados do ano, o Profissão Blogueira.

Você que é blogueira ou que conhece uma, já participou e quer participar novamente, aproveite este desafio e mostre todo o seu talento e criatividade.

Para participar, faça um post com o tema: Meu Amor por Melissa!

Regras

• Link do post do ClubeMelisseiras
  • Link das nossas redes sociais – Facebook | Twitter | Instagram
  • Link da Loja MeninaShoes

Procedimentos para participar e divulgar os posts

• Quem possui um blog (alcance nacional) com atualização ativa, pode participar do Desafio.
  • Após postar o artigo, envie um e-mail para marketing@meninashoes.com.br, com o link direto. O mesmo passará por nossa análise, para conferir se está dentro de todas as regras e dos critérios de seleção. Após essa etapa, divulgaremos cada post em nossas redes sociais. E claro, a blogueira deve divulgar o seu post, sempre linkando a MeninaShoes.com.br e nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram)

Critérios para seleção

• Conteúdo relevante do post;
  • Adequação ao tema;
  • Criatividade/originalidade;
  • Comentários e visualizações;

#Dica: Aumente suas chances colocando o logo da MeninaShoes.com.br no seu blog (na barra lateral, por exemplo)!

Prêmios

1º lugar

• Será colunista exclusiva do blog ClubeMelisseiras, junto com blogueiras como Manuh Scotá e Gabi Zanella!
  • Vale compras único de R$200 para uso pessoal ou para sorteio no blog
  • Vale compras mensal de R$150 para uso pessoal ou sorteio no blog (enquanto durar a parceria como colunista)
  • 10 Revistas Plastic Dreams edição #11 para sortear ou distribuir para as amigas

2º lugar

• Vale Compras único no valor de R$150,00 para a blogueira ou para sorteio.
  • 5 Revistas Plastic Dreams edição #11 para sortear ou distribuir para as amigas.

3º lugar

• Vale Compras único no valor de R$100,00 para a blogueira ou para sorteio.
  • 3 Revistas Plastic Dreams edição #11 para sortear ou distribuir para as amigas.

Período
O Desafio Profissão Blogueira tem início no dia 01/04/ 2014 e término no dia 30/04/ 2014.

Resultado
A divulgação da vencedora será no dia 09/05/2014, neste blog, e em nossas redes sociais!

Participe e compartilhe! Confira o depoimento das vencedoras da última edição:

E se você não for blogueira, não se preocupe. Temos várias surpresas para comemorar o Aniversário da MeninaShoesCONFIRA AQUI

3 thoughts on “Desafio Profissão Blogueira: 4ª Edição!