Despedida da Gabi – Férias ClubeMelisseiras!

Oi meninas! Mais um ano se encerrando e aqui no ClubeMelisseiras, muitos posts lindos e interessantes rolaram em 2014!

Um dos mais incríveis foi o projeto TAG Click Melisseira! Várias blogueiras foram convidadas a publicar fotos com temas pré-definidos e foi uma foto mais linda que a outra *-* Nós adoramos participar e conferir a criatividade das meninas.

despedidameninashoes2 (1)

Assim como eu, sei que várias de vocês adoram combinar a Melissa escolhida para o look com as unhas! Aqui no ClubeMelisseiras tem diversos tutoriais de nail art *-*

despedidameninashoes4

Foram feitos também posts com sugestões de looks para vocês e suas Mini Melisseiras arrasarem!

despedidameninashoes3

Nas datas comemorativas tiveram posts especiais como, por exemplo, no Dia das Crianças, Halloween, Reveillon e também sobre modelos queridinhos de vocês Melisseiras, com a Harmonic *-*

despedidameninashoes1

Desde 2013 faço parte do time de colunistas aqui no ClubeMelisseiras, o que para mim é muito gratificante. Para 2015 queremos trazer muito mais posts com dicas, inspirações e informações para vocês, sempre com muito carinho!

Desejo à vocês um final de ano incrível e que o próximo seja ainda melhor *-* Um grande beijo!

Gabriela Zanella