Despedida da Lua – Férias ClubeMelisseiras!

Alguém me belisca? Como assim já estamos pertinho do Natal? Esse ano passou muito rápido, OMG! Bom meninas, o post de hoje não é sobre moda, Melissa ou qualquer coisa desse tipo, mas sim um agradecimento…

Hoje quero agradecer cada uma de vocês que visita o ClubeMelisseiras semanalmente para acompanhar os posts que eu e as outras colunistas queridas (Carla e Gabi) fazemos com tanto carinho, e também quero agradecer essa parceria incrível com a MeninaShoes, sou muitíssimo grata por tudo e desejo cada vez mais sucesso para essa loja maravilhosa! E espero que vocês tenham um natal mágico, que ganhem muuuuitas Melissas lindas de presente e que aproveitem muito as férias, de preferência com Melissa nos pés hahaha! Boas festas e um 2015 cheio de amor para todos nós!

DSCN0868

Até ano que vem, com muuuitos posts bacanas e o carinho de sempre. Mil beijos da Lua!♥♥♥

Gabriela Lua