Destinos em SP para relaxar no FDS

Se você é do estado de São Paulo e está à procura de um lugar para relaxar nesse final de semana vem comigo que tenho ótimas dicas!

Quer fazer um programinha diferente? Então você vai adorar esses destinos!

Águas de Lindóia

Aguas de Lindoia montagem

Águas de Lindóia é o destino perfeito para quem procura paz, tranquilidade e uma boa dose de momentos relaxantes! A poucas horas da capital de São Paulo a cidade é conhecida por suas fontes de águas minerais. O grande atrativo da cidade é o Balneário Municipal que abriga uma grande variedade de serviços de banhos e massagens que prometem revigorar! Além disso, há inúmeros pontos turísticos para se conhecer, vale a pena né?

São Roque

são roque montagem

Para quem gosta de apreciar um bom vinho São Roque é o destino perfeito! Tendo como principal atrativo turístico o Roteiro do vinho é possível conhecer a história da cidade, a infraestrutura além de conhecer os sabores! A cidade possui também o Ski Mountain Park, um complexo de esqui e snowboard que conta até com teleférico, além de opções de arvorismo, tirolesa, tobogã, arco e flecha e paintball.

Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR)

Petar montagem

O PETAR é perfeito para viajantes aventureiros ou que curtam ecoturismo! Em meio a maior reserva de Mata Atlântica, fica localizado no sul de São Paulo, possui cavernas, rios e cachoeira pouco explorados e de muita beleza. As trilhas são na grande maioria de fácil e média dificuldade e você pode desfrutar de ar puro, aventura e com certeza muito contato com a natureza, não tem como se arrepender!

Holambra

Holambra montagem

Próximo a Campinas, Holambra tem esse nome devido à junção de países de suas raízes: Holanda, América e Brasil! Conhecida como Cidade das Flores, o maior atrativo são suas floriculturas e campos que trazem uma beleza indescritível! Em Setembro, ocorrer a Expoflora que junta exposições de tulipas e outras plantas além de muita música, chuva de pétalas, danças e artesanato típicos dos países baixos. Outro atrativo são os museus que contam a história da cidade além da incrível arquitetura!

Dicas aprovadas? Que tal escolher então seu destino para essa final de semana?

Beijos, Tali

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>