Dia da Mulher tem que ter FRETE GRÁTIS

Hoje em dia, fala-se muito sobre empoderamento feminino e a força das mulheres em movimentos sociais, no trabalho e na sociedade de uma forma geral. A mulher tem tomado o seu lugar e conquistado seus direito pouco a pouco, ficando mais fácil, hoje, de ser quem ela quiser.

A atualidade mostra através das artes e da moda que a mulher – seja de corpo ou alma – tem o direito de se mostrar, se criar e de viver. As marcas hoje apoiam essa ideia e desenvolvem Coleções que engrandecem o papel da mulher na sociedade.

A MeninaShoes trabalha com marcas que investem muito forte nesse conceito mostrando a importância da mulher como um todo, destacando duas temos os amorzinhos: Keds e Melissa!

ladies

O Slogan da Keds é: Ladies First. Isso diz muita coisa sobre o posicionamento da marca com o poder feminino e a importância da mulher.

Para todas as mulheres que sabem o que querem.
Para todas as mulheres que correm atrás dos seus sonhos.
Para todas as mulheres que não baixam a cabeça para as dificuldades.
Para todas as mulheres que tem personalidade forte.
Para todas as mulheres que nos inspiram.
Keds, para todas as mulheres, desde 1916.

É para amar não é mesmo?

melisa fly

A Coleção Flygrl da Melissa – atual coleção – aborda exatamente o assunto que estamos falando: Mulheres. Seguindo o mesmo conceito de empoderamento feminino a Melissa trouxe para a atual coleção elementos que abrangem o universo feminino caminhando entre a sutileza e a ousadia.

Mobile-B1 - Frete Grátis

Para comemorar esse a dia a MeninaShoes está com FRETE GRÁTIS* Tem um monte de coisinhas novas além de produtos na promoção! É pra não tem mais desculpas pra não comprar. Corram <3

Feliz dia das Mulheres

Beijos, Tali!