Dia dos Namorados com Melissas de Coração

O Dia dos Namorados já está quase aí, e nada melhor para entrar no clima do que falar sobre as lindíssimas Melissas de coração, não é meninas? Seja qual for seu plano para o dia 12/06, tenho certeza que uma dessas Melissas vai te ajudar a tornar a data muito mais especial.


1 - melissasdecoracao


1. Melissa Ultra Sweet Love + Disney – Linda e romântica, a Sweet Love + Disney com aplique de coração glitterinado é queridinha de 10 entre 10 Melisseiras. Com todo o conforto que o modelo ultragirl oferece, ela é uma boa opção para você que está planejando um almocinho romântico para o dia dos namorados.


2. Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Lady Dragon XI – Super ousada e feminina, a Lady Dragon com aplique de coração é perfeita para quem vai curtir um jantarzinho com o namorado, ou até mesmo para as solteiras que vão se divertir com as amigas na balada.


3. Melissa Color Feeling – Como não se apaixonar pela Color Feeling? Além do coração pixelado e moderninho, ela possui uma palmilha muito macia e confortável. Se você está pensando em um programa com o boy do tipo passeio no shopping + cineminha, vá com ela e com certeza seus pés não vão estar doloridos no final do dia.


4. Melissa Bliss – A rasteirinha super moderna e com maxi aplique de coração é o tipo de Melissa que cai bem em quase qualquer evento mais informal. Que tal usá-la para passar uma tarde gostosa com seu namorado em um piquenique ou em um passeio na praia?


Mas como assim, você ainda não tem essas Melissas super fofas? Então faz assim, como quem não quer nada, mande o link desse post para o namorado e diga que são ótimas opções para presenteá-la no dia 12/06, e é só correr lá na MeninaShoes para garantir a tempo.


Beijinhos


Carla Sant’Anna

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>