Dicas de viagem com Melissa

Todas felizes com a chegada das férias?! *-* Que época boa essa não é mesmo? Hora de relaxar, fazer tudo aquilo que não deu tempo enquanto estávamos no período de aulas, se divertir com os amigos e claro: viajar! É muito bom conhecer lugares e pessoas novas não é mesmo? E não precisamos ir muito longe para poder encontrar algo interessante e bonito.


Hoje darei algumas dicas para que sua viagem seja ainda melhor, começando pelas Melissas!


viagem_melissa


Eu aconselho levar três tipos de Melissa: salto, sapatilha e chinelinho. É claro que se você vai ir para alguma fazenda, algo super natureza não precisa de salto né? Afinal, dar um tempinho para nossos pés é uma boa. Mas se você for em alguma cidade que tem shopping ou que você sabe que vai rolar alguma festa, ou um jantarzinho romântico, um salto é indispensável! Minha dica é que como esse tipo de calçado costuma ocupar mais espaço, o melhor é você já ir com ele sabe? Assim sobrará mais lugar em sua mala. Alguns modelos são bem leves também como, por exemplo, a Melissa Mermaid.


Uma Ultragirl na minha opinião é item essencial! Extremamente confortável, básica (vai combinar com qualquer look) e que pode substituir o salto se você der aquela caprichada nas peças de roupas e acessórios!


Já os chinelinhos são bons para quando acordamos, vamos ficar em casa, mas nem por isso queremos ficar desarrumadas né? Os chinelinhos da Melissa são super versáteis, porque da mesma forma que você pode usar em casa, na piscina, na praia, pode ir também a uma festa, principalmente se tiver um aplique maravilhoso como o da Pollen Special II.


Dicas para sua viagem:
– monte looks antes de colocar as peças na mala, assim você não corre o risco de acabar escolhendo peças que não combinam entre si.
– conte quantos dias ficará fora para não levar peças de mais ou de menos.
– pesquise a previsão do tempo. Ok, por muitas vezes ela falha, mas ajuda a ter uma ideia do que levar.
– caso esteja com pressa leve aquela Melissa neutra que com certeza combinará com todos os seus looks.
– faça rolinhos com suas roupas, ajuda a sobrar mais espaço na mala.
– procure na internet locais que você pode visitar no seu destino de viagem.
– faça uma lista com tudo o que precisa levar e vá anotando aquilo que já colocou na mala.
– não esqueça da câmera para registrar lindas paisagens, mas também simplesmente curta o momento! *-*


E boa viagem!

Gabriela Zanella




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>