Entrevista: Mirla Nogueira

Hoje começamos uma nova tag em nosso blog, iremos apresentar Melisseiras para conhecer um pouquinho mais sobre a paixão com a marca. E a primeira a participar, será a linda Mirla Nogueira, que mora em Itu/SP há 4 anos e foi na “nova cidade, nova moradia” que ela se apaixonou e começou a colecionar. Mirla tem uma coleção enorme, alguns modelos nem são do seu tamanho, mas ela ama o fato de ter aquela Melissa em sua coleção. E a sua filha Kaminsky não fica de fora, ela também possui vários modelos e os seus preferidos são as sapatilhas e os chinelos. Os modelos “diferentes”,  conceituais são os favoritos da Mirla.

Vamos conhecê-la?

  • Quantas pares de melissas você tem?

Tenho exatamente 271 pares, algumas eu doei, por que havia comprado uma Melissa que não era meu número. Quando gosto do modelo, não me importo se vai servir, quero somente pelo simples fato de ter na coleção aquele modelinho.

  •  Quando que você começou a colecionar Melissas?

A coleção começou mesmo em 2008, quando me mudei para Itu. Fui na loja Espaço Básico, adorei o atendimento e me apaixonei por todos os modelos da Melissa. Desde então, não parei de ficar por dentro das novidades. Participava de comunidades no orkut, onde era muito grande e forte. Quando alguém não tinha o modelo que procurava, divulgava lá e assim aconteciam as trocas, desapegos e amizades.

 

  • Há algum modelo que você ainda não tem e está desesperada atras dele?

A antiga Glam Mulher Maravilha, nunca encontrei no meu número. Esta eu queria pra usar mesmo!

  •  Qual modelo você indica para as leitoras presentearem suas mães?

Uma ultra sempre agrada a todas.

  •   Qual é o seu modelo preferido?

Amo as Ladies, tenho uma paixão especial…mas a Galaxia eu amo.

  •   Como é a relação com a sua filha? São unidas? Dividem as Melissas e os segredos?

É relação muito bonita, mas eu sou uma mãe que cobra demais e a Kaminsky foi muito mimada, então muitas vezes ela consegue me dobrar.
Não compartilhamos nossas melissas por que calçamos numeros diferentes (ainda bem!). Os segredos ela pode até muitas vezes querer guardar e não me contar, mas nossa cumplicidade é tamanha que eu acabo por descobrir!

  • E você Kaminsky, como é a sua relação com a Melissa? E qual modelo você acha que é a cara da sua Mãe?

Minha relação com a Melissa começou a partir de meados de 2009. Fui em uma loja escolher um sapato com a mamae e gostamos muito da vendedora. Ela foi super atenciosa conosco e desde aquele dia voltávamos sempre para ver os modelos novos. Ai surgiu essa paixão por Melissas da minha parte. Sou completamente apaixonada pelas sapatilhas e pelos chinelinhos. A Melissa me ganha cada dia mais por causa deles!!
Acho que para minha mãe se encaixaria perfeitamente a Melissa Incense! Ela além de ser super charmosa e confortável é perfeita para qualquer ocasião, desde um jantar mais simples ate algo mais formal.

  •  Para finalizar, Mirla, qual mensagem você deixa para todas as fãs da marca e principalmente para as fãs que já são mamães?

Pra quem gosta e curte melissa, não importa a idade, se já é mãe ou não; Hoje a melissa é significado de moda e desejo e vamos torcer pra que a marca inove cada vez mais, por que quem gosta de melissa, na verdade quer ser diferente!

Gostaram? Visitem o facebook da Mirla Nogueira e da Kaminsky. E se você também tem uma coleção grande ou uma história diferente sobre a sua paixão por Melissas, envie para nós, ela poderá ser selecionada! E-mail para envio das histórias: marketing@melisseiras.com.br

2 opiniões sobre “Entrevista: Mirla Nogueira

  • 14 de maio de 2012 em 12:52 PM
    Permalink

    Que lindas!!
    Mas essas moças ai devem ter mtooo dindin pq 271 pares! Não é pra quem quer sim pra que podeeee!

    Se quiser me doar alguma melissa!!rsrs….

    Resposta
  • 15 de maio de 2012 em 2:03 PM
    Permalink

    Adorei!!!
    Acho que você precisa ter um bom espaço para guardar sua coleção. Eu sou uma melisseira, tenho algumas que não uso, fazem parte de uma coleção de relíquias que tenho, mas somente compro melissas que gosto, não compro para ter quantidade… porém admiro pessoas que tem ou ja tiveram a oportunidade de adquirirem muitas melissas porque são apaixonadas pela marca. Gostei muito das fotos, muito da entrevista e muito das melissas!!!!
    Parabéns!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>