Férias com Melissa

Existe uma Melissa perfeita para toda e qualquer situação, não é mesmo?

As sapatilhas, principalmente a Melissa Ultragirl, a Melissa Space Love e as Melissas Campanas são as minhas preferidas quando vou trabalhar, pois sendo professora fico hooooras em pé e preciso de algo bem confortável. Mas fala sério, janeiro é mês de férias e as minhas companheiras de todas as horas foram a Melissa Flox, a Melissa Campana Barroca Sandal, a Melissa Boemia e a Melissa Seduction, todas bem fresquinhas, confortáveis, fáceis de combinar com qualquer roupa e lindas.

FOTO 1 - Melissa flox

A Melissa Flox é a queridinha de muitas Melisseiras e demorou até que eu me apaixonasse por ela, mas quando experimentei, não quis mais tirar dos pés. Ela está disponível na MeninaShoes em algumas versões diferentes da minha (clique aqui para ver todas as opções disponíveis), mas já aviso que esse modelo esgota rapidinho, então se tiver uma dando mole por lá, não deixe para depois. Tenho certeza que você não vai se arrepender.

FOTO 2 - Melissa barroca sandal

A Melissa Campana Barroca Sandal é divina. Cheia de detalhes, ela enfeita qualquer look, além de parecer que você não tem nada nos pés, de tão levinha que ela é.

FOTO 3 - Melissa Boemia branca

A Melissa Boemia é outra sandália que acompanha bem o ritmo das férias. Ela é ótima para usar em passeios diversos, e por ter cores neutras se encaixa bem na maioria dos looks.

FOTO 4 - Melissa Seduction

A Melissa Seduction faz parte do Preview da coleção de inverno 2016 e eu me encantei por esse tom de laranja fluorescente. Ela lembra a Melissa Seduce (que eu amo!!!), mas tem a palmilha fofinha e a frente com tiras em X. Ela dá o maior destaque aos pés em produções mais básicas, usei bastante com calça ou macacão jeans e adorei!

Essas foram as minhas Melissas companheiras de férias. E vocês, usaram e abusaram de quais modelos?

Ahhh, e não deixem de aproveitar a LIQUIDA da MeninaShoes. Tem muito desconto e Melissas lindas por lá.

Grande beijo! Boa semana <3

Juliana Spinelli

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>