Filmes pra assistir nas Férias

Nada de ficar no computador nessas férias! (só pra ler o blog Melisseiras e comprar no site!) ^^

Chama azamigas, põe uma pipoquinha pra estourar (superfácil vai?), um refrigerante/suquinho beeeem gelado pra acompanhar, e aí vão algumas dicas de filme pra assistir nessas férias e se divertir 😉

one day

 

Um Dia (One Day)

Uma história de encontros e desencontros. Dexter (Jim Sturgess) e Emma (Anne Hathaway) se conhecem durante a faculdade, em 1988, e passam a se encontrar uma vez por ano, durante 20 anos. A história acompanha suas vidas e amores durante o período, até que eles percebem que foram feitos um para o outro. Baseado no livro homônimo de David Nicholls.

moonrise

 

 

Moonrise Kingdom

Um filme de Wes Anderson, que se passa nos anos 60, em uma pequena ilha na costa da Nova Inglaterra. Sam e Suzy sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los.

As-Vantagens-de-ser-Invisivel

 

As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower)

Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola, na qual tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

 

frankenweenie_19a

Frankenweenie

Pra quem gosta do clima de terror fofo de Tim Burton, essa é a dica. A animação é baseada no curta de mesmo nome que Burton dirigiu para a Disney em 1984, com atores reais, entre eles Sofia Coppola. Lembra também o curta Vincent. A história é a seguinte: Victor adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas seu melhor amigo volta com hábitos um pouco diferentes.
diabo

O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada)

Clássico das amantes de moda, esse filme a gente nunca cansa de ver, né? Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

 

 

Conta pra gente: qual você gostou mais? Qual vai assistir, ou já assistiu?

Se tiver mais dicas, comenta também! 😉 Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>