Formatura com Melissa é na Melisseiras!

Todo ano, de novembro até meados de março, chega aquela época de festas e formaturas. Participando direta ou indiretamente, como formanda ou como convidada, é superimportante ficar de olho no visual.  Para inspirar, a Melisseiras separou algumas dicas de modelos de Melissa pra você combinar com o vestido elegido e compor seu Look. Confira!

Melissa Sky e Melissa Sky Glitter

Vai bem para as baixinhas, pois além do salto de 10 cm, deixa o peito do pé à mostra e não tem fecho no tornozelo. Combinando com um vestido curto e liso, sem muitos babados, estampas ou listras verticais, ajuda a alongar a silhueta.

Melissa Eletric III

Combina com aqueles vestidos que transmitem uma personalidade forte, segura de si.  Vestidos com decote reto ou frente única combinam bem, pois têm cortes simétricos e sem muito romantismo (além de ajudarem na sustentação para seios grandes).

Dica: Tons escuros e listras verticais no busto ajudam a disfarçar os seios grandes.

Melissa Incense e Melissa Incense III

Essas são para as mais clássicas, que gostam de manter a tradição, porém inovando usando sua Melissa. Pra combinar com elas, prefira modelos leves, com movimento na parte de baixo, e também os mais acinturados.

 Dica: Tente combinar as azuis com um vestido Azul Klein. Fica lindo!

Melissa Incense II e Melissa Incense Glitter

Contemporâneas, essas Melissas são para aquelas que querem ousar e usar toda a criatividade. Ideal para usar com vestidos de cortes assimétricos nas laterais, com decotes nas costas ou com fendas.

Melissa Lady Dragon

Para as românticas de plantão. As cores duplas permitem a combinação com vários tons de vestido. Aposte na união com tomara-que-caia, decote coração, ou modelos de um ombro só.

Dica: babados ou drapeados na parte de cima ajudam a dar volume no busto.

 

Gostaram? Lembrando que são apenas dicas. O importante é se sentir bem e compor o look que mais combina com a sua personalidade. Até porque, o divertido é a liberdade de misturar/trocar as combinações, pra curtir a noite toda à vontade, sem preocupação. 😉

Tem mais ideias de combinações?

Conta pra gente! :)

3 opiniões sobre “Formatura com Melissa é na Melisseiras!

  • 3 de dezembro de 2012 em 5:24 AM
    Permalink

    Usei minha Lady Dragon+ Jason Wu preta com um vestido drapeado laranja, tomara-que-caia.
    Além de ficar lindo, nada substitui o conforto e a segurança da Melissa. Fiquei quase a festa toda em cima do salto

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>