História da Melissa Ballet

A Melissa Ballet conquistou o coração das Melisseiras desde que apareceu pela primeira vez, na Coleção Cine Melissa. Desde então, ela foi repaginada, ganhou novas cores e acabamentos, até chegar ainda mais linda e moderna para a atual coleção, a Eat My Melissa.


E como não amar uma Melissa que lembra do sonho que 9 em cada 10 meninas já teve na infância de ser uma bailarina? A Ballet é inspirada em todo o romantismo e a magia desse mundo, preocupando-se em transmitir toda essa delicadeza em seus detalhes, como na ponta quadrada e na fita que se prende ao tornozelo e pode ser amarrada de diversas formas.


1- melissa ballet


Já na Coleção Nation, foi a vez de quem não abre mão de um salto poder aderir a toda a feminilidade do mundo das bailarinas, com a Melissa Ballet Heel sendo lançada pela primeira vez. Mantendo o charme da sapatilha, ela ganhou o detalhe adicional de um salto alto quadrado meia pata e cores neutras lindas!


2- ballet heel


E agora chegou a vez das Mini Melisseiras! A Coleção Eat My Melissa traz a Mini Ballet em cinco cores para deixar as estilosinhas ainda mais fofas! Afinal, quer coisa mais cute do que mãe e filha combinando a Melissa?!


3- mini ballet


Agora que você já sabe tudo sobre as diversas versões da Ballet, é só escolher o modelo e a cor que mais tem a ver com você (e/ou com a sua mini melisseira!) e correr para garantir lá na MeninaShoes!

Carla Sant’Anna




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>