Jason Wu, queridinho de Michelle Obama, em São Paulo

Um dos nomes mais incensados do mundo da moda (por sua ascensão meteórica, por ser o eleito de Michelle Obama e por seu elegante estilo ladylike), o estilista Jason Wu aterrissa em terras paulistanas para lançar coleção em parceria com a Melissa. Chega de primeira classe no dia 18 de manhã, hospeda-se no Emiliano e fica até dia 21. Com dois dias livres pela frente, pediu ao RP da Melissa em Nova York, o brasileiro Lorenzo Martone, que elaborasse um guia com os hot spots da cidade. Pedido feito, pedido aceito.

Lorenzo disse que ele não pode deixar de provar as carnes do Rodeio, o bife à milanesa do Lorena, os sushis do Naga e as tapas do Las Chicas. Bem alimentado, Lorenzo sugeriu que Jason termine a noite no Numero, Lions ou The Edge. No quesito shopping: NK Store, Esencial, Osklen, Reinaldo, Gloria e Alexandre Herchcovitch figuram na lista de tem-que-ir. E Pinacoteca e Masp são indicados por seu acervo e arquitetura (Jason foi explícito ao pedir dicas de prédios interessantes para visitar)
Além disso, dia 19 ele recebe a imprensa para um brunch no Dalva e Dito. À noite, segue para a Galeria Melissa, onde haverá um coquetel para convidados. Cheers, Jason! E volte sempre!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>