Look com Mini Melissa para o Dia das Crianças

Olá meninas! O Dia da Crianças está chegando! *-* Veja alguns looks para se inspirar.


look_diadascrianças1


Mini Melissa Ultragirl + Minnie: traz um laço de animal print na ponta e sua palmilha tem a estampa da Minnie *-* Este look é bem confortável para sua pequena usar no Dia das Crianças! Com certeza ela vai querer sair brincando por aí e nada melhor do que uma calça de algodão. A tshirt tratá mais estilo e para dar uma carinha ainda mais fofa, uma tiarinha rosa com laço completará o look!


look_diadascrianças2


Mini Melissa Aranha VII: neste look procurei mesclar um vestido mais “rock” com a delicadeza da Mini Melissa Aranha VII. Com aplique especial do Homem Biscoito este modelo fica ainda mais divertido. Além disso, vem com a palmilha toda estampada. São quatro cores, uma mais fofinha que a outra!


look_diadascrianças3


Mini Melissa Ballet: uma das mais pedidas desta coleção sem dúvida alguma é a Mini Melissa Ballet. Com 5 variações de cor em acabamento de efeito cintilante, tem fechamento em velcro e uma palmilha especial fofinha deixando as pequenas Melisseiras ainda mais confortáveis! Essa saia de beijinhos é um amor e como é estampada, optei pela blusa lisa, apenas com um detalhe de lacinho e a bolsinha em formato de flor na mesma cor da Mini Melissa!


Espero que tenham gostado das sugestões de look e não deixem de conferir toda a comemoração desta data tão alegre na loja MeninaShoes!
Comprando duas Mini Melissas no mesmo pedido você ganha um adesivo muito amor com a frase “Melisseira a Bordo” *-*


Além disso, comprando uma Melissa Infantil você ganha uma Revista Plastic Dreams.
Mas corre! Porque as promoções são válidas somente enquanto durarem os estoques!

Gabriela Zanella




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>