Looks com a Melissa Ultra Sweet VI

A coleção Eat My Melissa está incrível, cheia de modelos diferentes e criativos né? Só na minha wishlist já tem uns 10 modelos, socorro hahaha! A dica de hoje é como montar looks com a Melissa Sweet VI e também com a versão de salto, Melissa Ultra Heel III. As duas são lindas e tem um ar “retrô” que eu adoro, a cartela de cores está m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Vem conferir:


1


O look básico é o meu favorito para o dia-a-dia e acredito que o de vocês também. Como sempre digo, quem disse que o básico não pode ser lindo? Para isso, invista em saias (ou shorts) + blusa básica + acessórios (bolsas e etc), e se a temperatura estiver agradável, rola até uma jaquetinha jeans né? O mix de estampa entre a saia e a melissa deixou o look ainda mais charmoso!


Melissa Sweet


Quem não ama usar short + t-shirt? Além de ser lindo, é confortável e você pode abusar dos acessórios. Dica: aposte nos kimonos, eles estão super em alta e deixam o look maravilhoso! E para deixá-lo ainda mais descontraído, Ultragirl Sweet VI vermelha nos pés.


Melissa Ultra Heel III


Sabe aquele dia em que você precisa sair de casa pronta pra tudo? Do trabalho ao happy hour? Esse é o look perfeito pra isso! Calça jeans destroyed + blusinha básica + jaqueta (opte pelas estampadas, lembre-se que a intenção é deixar o look despojado). Nos pés, toda a delicadeza da Melissa Ultra Heel III.


4


Vai pra balada? Vai de pretinho básico! Esse é o tipo de vestido que toda mulher precisa ter no guarda roupa, afinal, nunca sai de moda e não tem erro. E não se esqueça de caprichar na make, cabelo e acessórios! O destaque fica por conta da Melissa Ultra Heel VI com esse amarelo divo. Um arraso, né?


Eu não disse que a Eat My Melissa está incrível? Já fiquei apaixonada por esse lacinho fofo com estampa Paisley (tendência de moda dos anos 90). Agora que você já sabe como arrasar por aí, é só garantir a sua Melissa favorita na MeninaShoes!


Um beijão <3


Fotos: lookbook.nu

Gabriela Lua




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>