Looks de inverno: Meia-calça + Melissa

Os dias estão ficando cada vez mais friozinhos, mas nem por isso a gente precisa ficar refém da calça jeans na hora de montar os looks. Dá para continuar usando os vestidos e saias se apostarmos em uma combinação que vai super bem: meia-calça + Melissa. Hoje eu ensino para vocês alguns truquezinhos que fazem a diferença.


Meia-calça Preta


(foto 1)Looks de inverno


A meia-calça preta é um curinga porque vai bem com tudo e ainda dá um aspecto de pernas mais finas. A gente sabe que quanto mais alto o fio, mais quentinhas elas são, mas um dica legal é prestar também atenção no material: as de acrílico são as que melhor protegem do frio. Se você usar com uma Melissa de cor preta, vai garantir uma silhueta mais alongada. Na foto: Melissa Incense Laço e Melissa Doris III.


Meia-calça Colorida


(foto 2)Looks de inverno


As meias coloridas são as queridinhas das fashionistas e com toda certeza garantem muita diversão para os looks. Adoro, em especial, as produções em preto e branco (ou com cores neutras) e com a meia-calça em destaque, assim não tem como errar e sobrecarregar o look. Nos pés, opte por Melissas em tons neutros, como preto ou nude. Na foto: Melissa Petal III e Melissa Classic Heel.


Meia-calça com estampa delicada


(foto 3)Looks de inverno


Poás, corações, lacinhos… Meia-calça com estampa delicada está super em alta, e é uma ótima maneira de adicionar um pouco de feminilidade e romantismo ao look. Quem tem pernas grossas, pode apostar em desenhos pequenos e sem muita textura. Nos pés, vale brincar a vontade, fica lindo contrabalançar com Melissas mais despojadas. Na foto: Melissa Satyr e Melissa It.


Agora é só correr na MeninaShoes para garantir suas Melissas preferidas e aproveitar o friozinho para colocar as dicas em prática.


Beijinhos

Carla Sant’Anna




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>