Looks para Copa com Melissa Ultra + Zé Carioca

Olá meninas! Agora falta muito pouco para a Copa do Mundo! Aqui na minha cidade já começaram a decorar tudo. Por onde você olha é verde e amarelo! *-* E para curtir todos os jogos acredito que vestirmos as cores da nossa bandeira pode nos dar um pouco de sorte, além de trazer mais colorido aos nossos looks e pensar em formas diferentes de nos vestir.


Mas engana-se quem pensa que para isso temos que parecer estar fantasiadas 😀 Dá para fazer combinações incríveis e se divertir bastante.


look_copa


Os blazers estão fazendo o maior sucesso! Neste look como escolhi a Melissa Ultragirl Special Copa + Zé Carioca na cor amarela resolvi colocar nas outras peças cores mais neutras como o preto e o branco. E para não deixar muito simples você pode investir nos acessórios. Uma tiara de laço verde ficará linda com o seu cabelo enrolado, já imaginou?


look_copa2


Este look é mais divertido, trazendo uma blusa mais curtinha na cor azul ficará linda com um colar amarelo proporcionando um contraste incrível! Com a calça jeans escura e a Melissa Ultragirl + Zé Carioca na cor verde além de linda você estará muito confortável para pular quando o Brasil fizer gol! 😀


look_copa3


Agora se você quiser arrasar, mas não perder aquela “carinha de meiga” invista num vestido azul escuro e combine com Melissa Ultra + Zé Carioca vermelha, que é super discreta contando a estampa somente na palmilha, mas que com certeza não passará despercebida com esse lindo laço. Os acessórios em verde darão um colorido a mais para este lindo look. Fora os esmaltes da Latika que estão lindos!


Ansiosas para os jogos meninas ou estão pensando mais nos looks mesmo? 😀 Espero que tenham gostado, um beijão!

Gabriela Zanella




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>