Looks para Copa com Melissa

A Copa do Mundo está chegando, e dessa vez a gente joga em casa! Nada melhor do que caprichar no look, não é mesmo? Então confiram as dicas que separei para vocês, escolham a Melissa da sorte e vamos entrar no clima e torcer pelo Brasil!


Torcedora que veste a camisa:


foto1_Looks para copa com Melissa


Se você é o tipo de torcedora que vai ao estádio ou se reúne para torcer, vibrar e sofrer com os amigos, opte por um look confortável e uma Melissa para aguentar o seu ritmo. E vale sim usar verde, amarelo, azul e branco tudo junto e misturado. As sapatilhas Ultragirl + Karl Lagerfeld e Ultragirl + Gareth Pugh II são ótimas pedidas.


Torcedora discreta:


foto2_Looks para copa com Melissa


Se você não curte looks muito coloridos, recorra ao branco. Ele também é uma das cores da nossa seleção, e vai ajudar a equilibrar os tons fortes, deixando o look mais discreto. O destaque, é claro, fica para os pés, com a Melissa Peace III em um tom lindo de azul ou o chinelinho Melissa Nation, que traz Brasil escrito.


Um toque de brasilidade:


foto3_Looks para copa com Melissa


Mas nem só de looks com as cores da bandeira vive uma torcedora. O combo shortinho e t-shirt sempre vai bem, principalmente se você escolher uma camiseta engraçadinha com temática de futebol. A gente deixa para dar aquele toque de brasilidade na hora de escolher a Melissa, é claro, com a brasileiríssima Ginga + Karl Lagerfeld II ou a Nation.


Viu só, meninas? Na hora de escolher o look para torcer, estando com Melissa nos pés, vale tudo! Ou melhor, quase tudo, só não vale camiseta da Argentina! kkkk E se depois desse post você já escolheu qual vai ser a Melissa da Sorte, corre lá na MeninaShoes para garantir a sua.


Fotos: lookbook.nu


Beijinhos

Carla Sant’Anna




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>