Looks para o Natal

Então é Natal… Sim gente, o Natal já está aí e você não escolheu o look perfeito para comemorar essa data tão importante?

Parece impossível acertar no look de Natal, né? São tantas roupas que queremos usar que fica muito dificil escolher apenas uma.

Pensando nisso, separei algumas dicas de looks para vocês se inspirarem e compor o seu looks de Natal, mas vale lembrar que você deve se vestir com aquilo que se sinta confortável e que transmita sua personalidade.

2

Que tal um look mais romântico? Você pode optar  em combinar looks Farm como o Shorts Babado Dança das Rosas com uma Blusa Túnica de Renda Branca! E claro, para dar um toque de charme: Melissa Caribe Verão + Salinas.

1

Mas se você já é aquela que curte um vestidinho mais soltinho e confortável para usar nesta data, com certeza o Vestido Dança das Rosas é perfeito para você, é lindo, leve e super prático. Que tal combinar com a Melissa Cosmic Sandal  + Salinas?  

3

Ai gente, olha esse look, tá um arraso, né? Você pode pegar uma camisetinha bem básica e amarrá-la formando um “cropped” e em seguida  colocar uma saia (ou até mesmo um shorts). Com certeza você vai se sentir bem fresquinha! E para fechar com chave de ouro, combine com um salto  médio: Melissa Mule.   

4

E tem look mais amor, do que um look despojado?  Com certeza é um tipo de combinação que não tem erro! Você pode optar por diversas formas de compor o seu look, desde shorts com camisetinhas, vestidos com uma t-shirt embaixo  e entre outros. A única regra é ser criativa na hora de combinar! E para esse mood a Melissa Be + Disney será perfeita!

E aí, o que acharam das dicas?

Ficou mais fácil para escolher o seu look? Você encontra todos esses modelos na MeninaShoes!

Beijinhos, Rafa ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>