Melissa + Filmes no Dia do Cinema

Você sabia que hoje é o Dia do Cinema? Que tal calçar sua Melissa favorita e sair para assistir um filminho com as amigas ou com o namorado? Acho uma ótima ideia, hein! Mas só depois de conferir esse post super especial sobre algumas parcerias recentes da Melissa que foram inspiradas por filmes de sucesso.


foto1


O filme: Malévola


O filme é baseado em um conto da Bela Adormecida, e conta a história de Malévola (Angelina Jolie), uma garota com chifres e asas que mantém a paz entre o reino dos Moors e dos humanos. Ela se apaixona por Stefan (Sharlto Copley), mas ele a trai em virtude de suas ambições. Amargura, Malévola se torna uma mulher vingativa e lança uma maldição na filha recém-nascida de Stefan. Mas aos poucos, começa a desenvolver sentimentos de amizade pela jovem e pura Aurora (Elle Fanning).


A Melissa


O filme inspirou o lançamento da Melissa Solar + Maleficent e a Melissa Ultragirl + Maleficent. Ambas com lindos apliques de asas, em referência à vilã mais querida dos últimos tempos.



foto2


O filme: Cinderela



Cinderela vive com sua madrasta, Lady Tremaine , e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe e Cinderela só consegue ir com a ajuda de uma Fada-madrinha, que dá a ela um belo vestido, sapatos e carruagem. Mas ela precisa voltar antes da meia-noite, quando o feitiço será desfeito.



O filme: A Bela e a Fera



Quando a família de Bela vai à falência, eles são obrigados a se mudar para um propriedade rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela moça.



A Melissa


A Melissa Ultragirl Sweet Love + Disney teve ambos os filmes como inspiração. Além de apliques em laço ou coração, ela traz na parte interna lindos desenhos com cenas dos contos de fada.



foto3



O filme: O Pequeno Príncipe



Um piloto de avião sofre um acidente e cai no deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.



A Melissa


Não é a primeira vez que a Melissa se inspira no filme O Pequeno Príncipe para uma de suas criações, mas dessa vez quem ganhou uma sandália linda foram as mini-melisseiras. A Melissa Aranha Quadrada + O Pequeno Príncipe Infantil tem muito brilho e um pin de estrela como destaque, que simboliza as estrelas cadentes que serviram de “táxi” para as aventuras do Pequeno Príncipe.


E aí meninas, o que vocês vão fazer primeiro: correr para garantir uma dessas Melissas na MeninaShoes ou assistir um dos filmes que serviram de inspiração?

Carla Sant’Anna




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>