Melissa no SPFW – A Exposição MOVE! Plasticity

A Melissa completa 35 anos de muito sucesso, e para comemorar essa data especial a marca criou uma mostra interativa: a MOVE! Plasticity. Hoje compartilho com vocês algumas fotos do coquetel de abertura, mas a exposição acontece a partir do dia 4 à 9 de novembro (durante a São Paulo Fashion Week), no lounge da Bienal de São Paulo e a entrada é gratuita. Vem saber mais detalhes!


1


Que a Melissa vai muito além de uma simples marca de sapatos, isso a gente já sabe né? Arte, design, moda e muita inspiração são as principais características da marca, e é um pouco de tudo isso que encontraremos em cada instalação da exposição. Como por exemplo, o corredor de pernas coreografadas, de Ryan McNamara, onde pernas de dançarinos estarão expostas, mostrando Melissas icônicas desses 35 anos de história.


2


As redes plásticas feitas com o mesmo material de Melissa, criadas pelo artista Eli Sudbrack tem feito sucesso entre os visitantes da exposição, pois lá eles podem tirar um tempo para relaxar enquanto apreciam a arte. Que vida boa, né?


3


Já imaginou provar o gostinho de Melissa? Yes, isso é possível! Graças aos artistas que estão trabalhando com uma massa plástica doce que poderá ser provada. Huuuum… Deu vontade de experimentar, né?


4


Por último mas não menos importante, a experiência mais interativa: a instalação de Rob Pruitt, com um fundo chroma-key, esteiras de corrida e Melissas. A ideia é subir e caminhar na esteira com a sua Melissa escolhida, enquanto o fundo verde muda para vários (e incríveis) lugares. Sensacional!


5


E se você ficou com vontade de participar desses 35 anos de muita inspiração da nossa marca queridinha, é só visitar a Bienal de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, Portão 3 – Ibirapuera, SP) e conferir tudo de pertinho!


Super beijo meninas!


Fotos: Blog Melissa


Gabriela Lua



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>