Melissas para cada Signo 2015 – Parte II

Olá meninas, voltei com a continuação do post sobre Melissa e Signos. Para ver a parte I, clique aqui =)


Libra (23/09 a 22/10) – Melissas: Upside Down Heel + Karl Lagerfeld, Lovely III, Ultragirl + Liberty, Ultragirl + Jason Wu VII.

libra1



Você estará inspirado e deve confiar mais na sua intuição, inclusive para resolver as coisas do dia a dia. É um bom ano para incluir novidades em sua rotina, especialmente coisas prazerosas e artísticas. Sua vida social estará intensa e muito movimentada. Você pode se sentir mais aberto e otimista com relação a tudo.


Se você já vive uma relação, ela entrará em um novo período, mais intenso. Se está solteiro, há grandes chances de iniciar um relacionamento nesse ano. Porém, você vai precisar de momentos de liberdade, e isso pode refletir positivamente em suas relações.
Você precisar usar mais a intuição e a inspiração nos assuntos de trabalho. É importante ter autonomia e agir sem se preocupar tanto com o que os outros vão pensar. Você fará bons contatos e parcerias. Financeiramente pode haver oscilação, portanto programe-se.


Escorpião (23/10 a 21/11) – Melissas: Upside Down Heel + Karl Lagerfeld, Queen Wedge, Flower Queen + Alexandre Herchcovitch, Citrus II.

escorpiao2



Esteja preparado para lidar com imprevistos e mudanças constantes nos planos. 2015 será um ano de desapego, será mais fácil se libertar de velhas amarras e viver de forma mais leve. Procure deixar sua rotina mais animada, flexível e repleta de coisas que você gosta.
É um ano mais calmo para os assuntos do coração. A tendência é um relacionamento mais tranquilo, equilibrado e estável. Sua capacidade de confiar no outro estará ampliada, e o ciúme e lado possessivo, diminuídos. Você tende a estar mais romântico, sedutor e sonhador.
2015 será um ano de crescimento e estruturação profissional para você. Esteja aberto aos novos projetos e até a um novo trabalho. O ideal é buscar uma carreira que permita uma rotina mais leve, que integre bem sua vida pessoal. Ano de construção e crescimento financeiro.


Sagitário (22/11 a 21/12)  Melissas: Slave Sandal, Lovely III, Ultragirl + Liberty, Flower Queen + Alexandre Herchcovitch.

sagitario2



Esse é um ano positivo para você. É um período para construir coisas pensando no futuro e, para isso, precisa de mais determinação, foco e planejamento. Sua vida social estará intensa. Invista nos seus hobbies e em tudo o que gosta.
Você está mais sério e, por isso, poderá estar mais seletivo também. Isso significa que, para se relacionar, é importante ter certeza de que se trata de alguém com quem você possa crescer junto. É um ano movimentado nessa área, com chances de vivências novas e diferentes.
A parte financeira precisa de maior atenção, já que este é um momento de revisão de valores. Você precisa estabelecer prioridades antes de fazer grandes investimentos. Por isso, espere também no trabalho um ano de construção mais lenta e planejada, sempre pensando em seu futuro. É importante tornar seu trabalho algo mais divertido e prazeroso.


Capricórnio (22/12 a 20/01) – Melissas: Queen Wedge, Lovely III, Flower Queen + Alexandre Herchcovitch, Sweetie II.

capricornio



Sua vida pessoal estará movimentada, o que pede maior dedicação a casa e à família. Se você está pensando em se mudar ou fazer algum tipo de reforma no lar, este é um bom ano para isso. Cuidado com brigas no ambiente familiar. É um ano para se comunicar e divertir mais.
Você estará mais romântico, sensível, querendo um amor mais profundo e uma relação mais íntima. Mas, para que tudo flua bem, precisa trabalhar sua ansiedade e velhos sentimentos ou mágoas que podem atrapalhar seu presente.
Sua comunicação estará favorecida no trabalho, e você fará bons negócios. Mas você precisa relaxar e não levar tudo tão a sério. As finanças podem passar por turbulências se não houver organização. Antes de gastar, faça planejamento.


Aquário (21/01 a 19/02) – Melissas: Classic Heel, T Bar, Space Love, Ultragirl Sweet VIII.

aquario



É um ano de novidades, ótimo para fazer viagens diferentes e conhecer pessoas. Você também pode fazer cursos novos, que vão abrir sua mente. É um período de mais movimento, mas é preciso ter foco para não dispersar em meio a tantas coisas que tendem a acontecer ao mesmo tempo.
Ano para se abrir para viver um amor mais intenso e estável. Um relacionamento afetivo também pode trazer crescimento e estabilidade em outras áreas de sua vida. Bom ano para viagens a dois.
A vida profissional pode ficar mais instável, já que você tende a ter muitas ideias. É possível que haja uma mudança de emprego ou pelo menos uma transição dentro do trabalho. Você terá conversas estimulantes, mas também brigas e competições profissionais e deve tomar cuidado para que isso não te prejudique.


Peixes (20/02 a 20/03) – Melissas: Queen II, Campana Fitas II, Solar + Maleficent, Flower + Isabela Capeto II.

peixes2



Nesse ano, você fará uma estruturação pessoal e irá crescer. Mas é preciso se organizar mais e retomar seu lado criativo e sensível. É importante manter o foco em você, o que implica aprender a falar não.
A tendência é uma relação mais madura, estruturada e saudável, com diálogo, compreensão e entendimento. Mas para que isso aconteça também é importante que você tenha alguns limites e que consiga viver o presente de forma mais intensa.
Sua vida profissional tende a melhorar, e você receberá mais retorno e reconhecimento. Mas tenha cautela com as finanças. É importante não gastar sem pensar e ter boa organização para não se endividar.

Espero que tenham gostado do post e que 2015 seja um anos de muitas alegrias para todas vocês! Beijos! Ah, e as Melissas você encontra na MeninaShoes.


Gabriela Zanella

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>