Melissas para usar no Natal

A gente piscou e dezembro chegou. Eu adoro essa época do ano, e vocês? Tudo fica muito mais bonito e mágico! Mas confesso que sempre rola aquela ansiedadezinha para escolher o que usar nas festas. Só sei que vou de Melissa! E se você também já tem certeza disso, mas ainda não conseguiu decidir o modelo, confira as dicas que separei neste post.


Visual clássico


1melissanatal


Para você que gosta de uma visual mais clássico para passar o Natal em uma festa ou reunião de família, combine o vestido com uma Melissa de bico fino, pois o modelo garante um toque extra de elegância para o look. Aposte na Melissa Classic Heel ou na Melissa Petal III.


Visual romântico


2melissanatal


Quem gosta de um visual mais romântico pode se jogar nas saias e vestidinhos rodados. Como as estampas fofas estão em alta, se você não usá-la na roupa, pode usar nos pés, com a Melissa Vivienne Westwood + Melissa Ultragirl XIII. Já as tiras onduladas da Melissa Sweetie II ajudam a transmitir delicadeza ao look. E claro, as Melissas com aplique de coração sempre roubam a cena, como a Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl Heel.


Pedraria


3melissanatal


Outra tendência que tem tudo a ver com o Natal, são as pedrarias. E já repararam como a Melissa tem modelos lindos com apliques de pedraria? Se a sua festa for mais informal, por exemplo, uma boa escolha é a Melissa Color III. Já a Melissa Ultragirl Special II casa bem com diversos tipos de looks natalinos.


É curinga!


4melissanatal


Claro que na hora de escolher a Melissa para usar no Natal, é sempre importante levar em consideração a roupa que você vai usar. Mas se existe um modelinho curinga é o peep toe, vai bem com tudo! Se você preferir usar saltos, pode apostar na Melissa Boho. Mas se prefere sapatilha, a Queen ou a Queen II são aposta certa.


O Natal está chegando, mas ainda dá tempo de correr lá na MeninaShoes e passar a data de Melissa nova, viu!


Beijinhos

 Carla Sant’Anna




Uma opinião sobre “Melissas para usar no Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>