Melissas para usar no trabalho

Se tem uma hora em que a gente precisa prezar o conforto de um look mais do que nunca, é na hora de escolher o que usar no trabalho. Afinal, ninguém quer passar o dia todo se sentindo desconfortável, não é? Hoje, eu trago duas dicas de Melissas que são perfeitas para esse momento.


Melissa Queen


A Queen é um modelo de sapatilha peep toe que é ótima para ser usada em looks para o trabalho porque além de ser elegante, é super confortável! Por ser um modelo baixinho, ela não cansa os pés e, é uma ótima escolha principalmente para quem precisa ficar em pé ou andando por muito tempo. Duas cores bem legais para se ter na sapateira são a vermelha e a cinza. A Melissa Queen vermelha é clássica, e fica ótima como ponto de cor em um look mais sóbrio. Já a cinza, é um tom neutro cheio de charme e que transmite elegância.


foto 1 - Melissas para usar no trabalho


Melissa Classic Heel


Já para quem não abre mão do salto alto nem na hora de trabalhar, a Melissa Classic Heel é aposta certa! Como o próprio nome já diz, ela é um modelo clássico de Scarpin, com salto fino e detalhe vazado no calcanhar que garantem um ar bem delicado. A cartela de cores é bem variada, mas as cores básicas ou clássicas caem melhor para essas ocasiões. Além disso, a Classic Heel é bem versátil, podendo ser usada com calça jeans, saia, camisa, blazer… Enfim, como você preferir!


foto 2 - Melissas para usar no trabalho


Gostaram das dicas, meninas? Então agora que vocês já sabem as Melissas certas para usar no trabalho, basta dar uma passadinha na MeninaShoes para garantir as suas! Aproveitem que teve reposição de numeração e cores novas.

Carla Sant’Anna




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>