Melissas Vivienne Westwood na Coleção Eat My Melissa

Quando a gente vê o nome Vivienne Westwood associado a Melissa, a gente já sabe que vem coisa boa por aí! A estilista, que já é conhecida pela criação de Melissas lindas, estava inspirada para a coleção Eat My Melissa, e deu seu toque todo especial para alguns modelos que tem tudo para deixar as Melisseiras loucas! Vamos conhecê-los?!


melissas vivienne westwood


1- Uma dos modelos que chegou para arrasar o coração das Melissiras nessa coleção é a Vivienne Westwood + Melissa Ultragirl XIII. Mas também não era para menos, né? Linda, romântica e com o conforto da Ultragirl, todo mundo ia querer mesmo! As três cores de acabamento fosco e estampa floral estão esgotando rapidamente, mas ela também vem em três cores metalizadas com aplique de um laço de tecido que são igualmente lindas. Pode desejar uma de cada, viu! Eu estou desejando!


2- A Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl Heel está linda de viver! Com uma cartela de seis cores que vão das básicas preto e branco aos tons leitosos de vermelho e azul que são perfeitos para o verão, com certeza vai agradar toda Melisseira romântica que adora um salto. E claro, não podia faltar o charme extra do coração estilizado!


3- Ousada e Poderosa, a Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Slave Sandal II vem para a coleção Eat My Melissa em quatro cores. O modelo de meia pata com salto alto grosso é a escolha perfeita para quem gosta de arrasar nas festas e baladas.


4- Eu tenho uma quedinha toda especial pelos modelos de Aranha, e a Vivienne Westwood conseguiu deixá-la ainda mais atraente na versão Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Aranha Hits II. Eu olho pra ela e só consigo pensar em quão confortável deve estar! Fora que as cores são lindas e diversificadas, sendo duo color, glitterizadas ou monocromática.


5- E como não amar a repaginada que a Color ganhou no modelo Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Color? Ela vem em cinco cores lindas e com um detalhe maravilhoso de aplique de flor no peito do pé. Quem curte um chinelinho mas quer fugir do básico, pode se jogar sem medo!


E sei, eu sei! Essa listinha inteira já entrou para a sua wishlist, não é? Então faz assim, corre lá na MeninaShoes para garantir as suas antes que elas esgotem! Beijinhos

Carla Sant’Anna




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>