Minha Coleção Melissa – Plastic Aholic

Hoje apresentaremos para vocês a entrevista da Flávia e da Poliana Toledo, donas do Plasticaholic Blog as duas irmãs de Goiânia que têm o mesmo amor: Melissa <3 vamos conferir?

  1. Como e quando vocês conheceram a marca Melissa?

 Noooossa, isso faz tanto tempo, hahaha. Como éramos bem pequenas, o nosso primeiro contato com a marca foi através da nossa mãe e tia, que compravam pra gente. A Flá tem uma foto com um modelo, e ela tinha uns 4 aninhos.

Mas depois disso, quando já “éramos gente” pra comprar sozinhas, a Flá foi numa sapataria (na época era vendida assim) e escolheu um modelo que a Poli até “roubou emprestado” para dar seu primeiro beijo, hahaha. E depois de uns dois anos, a Poli pode ter a dela, que era a Vamp. Isso foi mais ou menos entre 1995-1997.

  1. O que fez com que vocês se apaixonassem por Melissa?

 Sempre gostamos do diferente, e acreditamos que isso tenha nos chamado atenção, já que não era tão comum calçados de plástico. Depois, a cada modelo lançado, e os designs diferentes, fomos percebendo que aquilo era nossa cara.

Coleçãp 2

  1. A partir de que modelo da Melissa vocês começaram a pensar de realizar uma coleção?

 Apesar de termos um tantinho bom de pares até ela ser lançada, com certeza foi a partir da Lady Dragon Heart.

  1. Qual foi coleção vocês mais gostam? E qual vocês não curtiram muito?

 Ai que dificil, rsrs. A gente amou tantas! A partir da Afromania a gente foi se apaixonando cada vez mais pelas coleções. Elas foram vindo mais ousadas e estilosas. Em todas as coleções a gente se apaixona loucamente por no mínimo 5 pares (ás vezes por 15 hahah), por isso não nos chama tanto a atenção os modelos que a gente não curte, porque a gente não consegue nem comprar TODAS que a gente gosta, imagina se a gente amar uma coleção inteira, né?

  1. Quantos pares de Melissa vocês possuem? Como fazem para organizar tudo no quarto?

 Temos em média 200 pares cada uma. Antes ficavam nas caixas e íamos empilhando, agora estamos montando nosso melissário. Como são muitos pares e não temos tanto espaço, vamos montando aos poucos, improvisando. Mas tá ficando legal e prático, porque tiramos a maioria das caixas e conseguimos visualizar melhor os modelos e lembrar o que temos. Facilita bastante para escolher na hora de sair né? rsrs

  1. E para limpar, guardar e conservar, o que vocês fazem?

 Temos que confessar que estamos nos policiando nisso, porque acaba que na correria do dia, a gente chega cansada e não dá aquela atenção sabe? hahah. A melhor forma de conservar, é chegar em casa e já passar uma buchinha com Cif, deixar limpinha e guardar, no caso de um Melissário. Se for colocar na caixa, melhor deixar uma horinha tomando um ar antes de guardar. Agora, é essencial não deixar uma Melissa encostada na outra (ou em papel com escrito, ou algo colorido) porque senão é mancha na certa.

Coleção

  1. Vocês imaginaram que depois de um tempo seria referencia das Melisseiras? Conte mais sobre isso!

 Quando a gente cria um blog, com ele a gente cria sonhos, claro. Mas sabe quando você só sonha em passar todas as informações daquela marca que você ama para o máximo de meninas que também compartilham desse amor, mas não imagina esse sonho se tornando realidade?

Apesar de desejar isso, a gente não imaginava! Todo dia a gente se surpreende com meninas que se identificam e admiram nosso trabalho, e isso faz o nosso coraçãozinho pular de alegria.

  1. Qual Melissa falta na Coleção de vocês?

 Flá: Na minha coleção faltava a Mary Jane e a Vixen, e consegui há pouco tempo em desapego. Legal que agora a Vixen volta, então poderei ter mais do modelo que tanto marcou nossa história.

Poli: A Melissa que super tenho um sonho de ter é a Lady Wedding. O Sk8 também entrou pra lista. E estou aguardando ansiosa a volta da Vixen, que como a Flá disse, marcou muito nossa história. Na verdade, sempre falta Melissa na coleção, novos desejos surgem a cada coleção.

  1. O que a Melissa significa para você?

 Melissa é uma palavra que tem importância muito grande na nossa vida. Ela fez parte de muitos momentos especiais, e ainda faz. Não tem nem como descrever o significado dela. A dimensão é tão grande que as pessoas à nossa volta, e mesmo as que não são tão ligadas à marca já perceberam essa ligação. Se o assunto é Melissa, eles se lembram da gente. Mais do que falar é viver né?

 

E aí, gostaram de conhecer um pouquinho mais da história das meninas?

Esperamos que sim <3

Beijos <3

6 opiniões sobre “Minha Coleção Melissa – Plastic Aholic

  • 1 de julho de 2017 em 2:40 AM
    Permalink

    Inspiração pra muitas meninas são essas duas maravilhosas que além de compartilhar o amor da marca com todas nos. Compartilha seu amor de amiga!!!

    Resposta
    • 3 de julho de 2017 em 8:03 PM
      Permalink

      São umas lindas, não é? <3

      Resposta
  • 1 de julho de 2017 em 2:46 AM
    Permalink

    Maravilhosas!!
    Referências de Melisseiras em Goiás e minhas gêmeas de alma!!
    Não é só a coleção de Melissa que é grande, os corações delas são gigantescos também!!
    Amei a matéria

    Resposta
    • 3 de julho de 2017 em 8:04 PM
      Permalink

      <3<3<3

      Resposta
  • 1 de julho de 2017 em 3:36 AM
    Permalink

    Essas meninas são a razão de eu ser melisseira. Eu as conheci através do blog e amor por Melissa e por elas nasceu. São pessoas autênticas, corajosas, comprometidas e muito estilosas que eu tenho a satisfação de chamar de amigas. Adorei a matéria!

    Resposta
    • 3 de julho de 2017 em 8:04 PM
      Permalink

      Que bom que gostou Gi! <3

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>