Novidades no ClubeMelisseiras!

Outubro começou cheio novidades no ClubeMelisseiras!

Você que é uma Melisseira, que adora ficar por dentro de informações sobre a marca, modelos, dicas de como cuidar, ou como customizar sua Melissa, entre outras coisinhas, não pode perder essa super novidade que trazemos pra vocês: Agora o Blog ClubeMelisseiras será totalmente voltado para Melissa!

Sem-Título-2

Para isso, chamamos algumas blogueiras que entendem muitoo bem do assunto, pra ser colunistas oficiais do Blog, e trazer artigos exclusivos pra vocês =)

São elas:

Novas-Colunistas

Isso mesmo! As meninas que fizeram sucesso com alguns posts no Blog pelo Desafio Profissão Blogueira, agora são colunistas oficiais. A partir de amanhã já começam os posts, e serão feitos inicialmente às terças e quintas. Mas é só o começo! Ainda queremos mais colunistas oficiais pro Clube =)

Se você é uma blogueira que curte escrever sobre Melissa, mande um portfolio pra gente, conte um pouco do seu perfil e seu blog, que nossa equipe vai analisar com cuidado e apresentar a proposta de parceria =) Pode enviar para marketing@meninashoes.com.br!

E você que é leitora e Melisseira, tem algum tema sobre Melissa que você gostaria de ver no Clube Melisseiras?! Envie também um e-mail pra gente: marketing@meninashoes.com.br. Quem sabe não pode virar um post, das nossas super colunistas!

E aí, meninas gostaram da novidade? Então fique ligada e acompanhe o Blog toda semana que em breve teremos mais parcerias e novidades para vocês!