PLASTIC DREAMS 6 — A GAROTA DA CAPA

Pessoal, novidade na área! Já saiu a nova revista Plastic Dreams 6, que ainda estava sob segredo!
A modelo inglesa Lily Cole. Apesar da linda carinha de boneca e dos hipnotizantes cabelos ruivos, não pensem vocês que ela foi escolhida apenas por esses atributos.

Além de ter acabado de se formar em história da arte pela Universidade de Cambridge (e com honra ao mérito!), a modelo que era uma das favoritas de Jean Paul Gaultier quando o estilista ainda desenhava para a Hermès também figura como atriz em diversos filmes (“O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus”, “St. Trinian” e o ainda inédito “Snow White and the Huntsman”) e é uma militante em causas ambientais. Ela é tão empenhada que, inclusive, junto com amigos, criou a North Circular— marca de roupas cuja estrutura de negócios é ética e tem como objetivo criar peças que não precisem ser substituídas, ou seja, o contrário do fast-fashion.

Ela também é querida pela nossa musa Vivienne Westwood e foi a voz de Alice, personagem da segunda encenação do manifesto AR (Active Resistence to Propaganda), criado pela Vivienne. Esse manifesto fala sobre como a arte é a grande provedora de cultura para a sociedade e, consequentemente, como esta é capaz de aniquilar com a propaganda — considerada um mal devastador por Westwood.

Mais do que a capa da PD#6, na qual ela posa calçando a Melissa Peace, Lily participa de um lindo editorial de dez páginas e é a nossa garota-propaganda durante o verão 2012.FONTE: BLOG#MELISSA
Amou? Então comente se vocês gostariam de ganhar uma revista ?

 

4 opiniões sobre “PLASTIC DREAMS 6 — A GAROTA DA CAPA

  • 26 de agosto de 2011 em 12:14 PM
    Permalink

    Que capa mais liinda, ficou show.
    Eu quero uma PD #6!!!!!!!!

    Resposta
  • 26 de agosto de 2011 em 12:17 PM
    Permalink

    Eu quero ganhar uma revista #comofas?

    Resposta
  • 26 de agosto de 2011 em 1:23 PM
    Permalink

    Linda, a capa, a modelo, a cada publicação a revista nos surpreende..
    ops… eu quero uma PD#6!

    o/

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>