Porque eu Amo Melissa por Gabi Zanella

Olá meninas! Meu amor por Melissas começou há alguns anos. Aos poucos fui gostando cada vez mais da marca e isso vem crescendo mais a cada novo modelo lançado. No vídeo abaixo eu mostro para vocês os motivos que me fazem ser apaixonada por Melissas!





♥ O que dizer quando passamos por uma loja que vende Melissas ou quando aquela caixa chega em nossa casa e abrimos, sentimos aquele cheirinho tão gostoso de chiclete? Eu sempre pego ela e fico cheirando um pouquinho! 😀 Acho que isso colabora ainda mais para o nosso vício.


♥ Confesso que por algumas vezes alguns modelos fizeram meus pesinhos sofrerem um pouco. Mas sempre conseguimos encontrar pela internet e conversando com amigas Melisseiras como deixá-las mais confortáveis. Além disso, diversos são os modelos que parecem que você está pisando em nuvens de tão macios. Por isso considero as Melissas confortáveis, pois em sua maioria realmente são e também pode ser que alguma não fique muito bem no meu pé, mas pode ser a paixão de outra menina não é mesmo?


♥ Acreditam que até hoje tenho minha primeira Melissa? Comecei a comprar em 2009 e mesmo assim todas elas ainda estão comigo. Nunca vendi nem troquei alguma e até mesmo as mais antigas ainda estão em ótimo estado. Esse é um dos motivos que fazem eu achar o preço da maioria dos modelos justo porque a durabilidade é extremamente boa!


♥ Não tenho outros sapatos de saltos, sapatilhas… apenas um tênis e alguns chinelos. Isso porque para mim a Melissa é perfeita para todas as ocasiões. Você pode usar para simplesmente ir a padaria, ir para a praia, no shopping, um barzinho, uma festa e até mesmo se casar com uma Melissa! É muito versátil. Além disso serve para todos os estilos e idades, é só escolher o modelo ideal.


♥ Elas são divertidas! Com suas cores, formatos, texturas, estampas, desenhos. É muito difícil encontrar uma outra marca que tenha calçados tão fofos, alegres e diferentes!


♥ Uma das melhores coisas de estar nesse mundo de Melissas é fazer novas amizades. Seja nos eventos, nos grupos, pelo Facebook… Nada como ter amigas Melisseiras para ficar horas conversando sobre os modelos e desabafando quando ainda não tem aquele tão desejado!


E é isso meninas! São por esses e outros motivos ainda desconhecidos por mim (:D) que me fazem amar tanto Melissas! Quem gosta sabe que não é apenas um simples calçado, é muito mais do que isso, é algo inexplicável.


Se vocês tem outros motivos ou compartilham os mesmos que eu, deixem aqui nos comentários a opinião de vocês! Um grande beijo e até mais!

Gabriela Zanella




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>