Desafio Profissão Blogueira: 5ª Edição!

Sim meninas, ele voltou! No aniversário de 5 anos da MeninaShoes.com.br, realizamos a 5ª edição do Desafio Profissão Blogueira que já é o maior sucesso entre os blogs.

Você é blogueira ou conhece uma? Chame as amigas e outras blogueiras pra essa oportunidade de participar de um desafio onde poderá mostrar todo o seu talento e criatividade com um tema todo especial. Confira como participar!

#Tema: Melissa Combina Com o quê?

Este ano resolvemos incluir mais marcas legais pra vocês criarem. Para participar, deve ser feito um post, mostrando pra gente como combinar sua Melissa com as marcas do site MeninaShoes, falando, claro, sobre os 5 anos da Loja.

#Requisitos para participar

• Possuir um blog de alcance nacional com atualização ativa.

#O Post deve conter

• Melissa e no mínimo mais uma marca da Loja MeninaShoes para compor o post
  • Link deste post do Clube Melisseiras sobre o concurso
  • Link das redes sociais da loja– Facebook / Instagram
  • Link da Loja MeninaShoes
  • Link para as marcas utilizadas no post
  • Uso das hashtags #ProfissaoBlogueira2015 #MeninaShoes5anos

#Como Enviar/Divulgar

• Ao publicar o post, enviar um e-mail para marketing@meninashoes.com.br, contendo: nome/sobrenome, nome do blog, e-mail e o link direto do artigo.
  • Atenção: Não aceitaremos posts anexados em arquivos pdf. ou word.
  • A Blogueira poderá divulgar o seu post, sempre linkando este post e marcando a Fanpage da Loja. Se for pelo Instagram, utilizar as hashtags do Desafio #ProfissaoBlogueira2015 #MeninaShoes5anos

#Critérios para Seleção

• Adequação ao tema;
  • Adequação à forma de envio;
  • Adequação às regras;
  • Conteúdo relevante do post;
  • Criatividade/originalidade;
  • Após aprovado, cada post será divulgado no álbum do concurso na Fanpage da loja.

#Prêmios

1º lugar

• Será colunista exclusiva do blog Clube Melisseiras, junto com as blogueiras Gabi Zanella, Gabriela Lua e Carla Sant’Anna
  • Vale compras único de R$200 para uso pessoal ou para sorteio no blog
  • Vale compras mensal de R$150 para uso pessoal ou sorteio no blog (enquanto durar a parceria como colunista)
  • 10 Revistas Plastic Dreams edição Melissa Star Walker 2015 para sortear ou distribuir para as amigas
  • 3 esmaltes Latika + 1 chaveiro Melissa

2º lugar

• Vale Compras único no valor de R$150,00 para a blogueira ou para sorteio.
  • 5 Revistas Plastic Dreams edição Melissa Star Walker 2015 para sortear ou distribuir para as amigas.
  • 2 esmaltes Latika + 1 chaveiro Melissa

3º lugar

• Vale Compras único no valor de R$100,00 para a blogueira ou para sorteio.
  • 3 Revistas Revistas Plastic Dreams edição Melissa Star Walker 2015 para sortear ou distribuir para as amigas.
  • 1 esmalte Latika + 1 chaveiro Melissa

Prêmio Extra (Sorteio): Vale-compras de R$100

• O Vale-compras será sorteado entre todas as participantes, numeradas pelo álbum do Desafio na Fanpage, independente de terem ganhado ou não. Este sorteio exclui as vencedoras de 1º a 3º lugar.

#Período

O Desafio Profissão Blogueira tem início no dia 01/04/2015 e término no dia 30/04/ 2015.

#Resultado

A divulgação da vencedora será no dia 20/05/2014, neste blog, e em nossas redes sociais!

#Dicas

Algumas sugestões para deixar o seu post uma belezinha: Conte histórias, dê dicas de looks, fotografias, vídeos… Solte a criatividade! As opções e ideias são imensas, basta escolher e fazer o melhor.

Então, se você é uma Blogueira ou conhece uma, participe e compartilhe!!!

Se você não é Blogueira, confere nosso outro post com as promoções da loja durante o mês todinho =)

12 opiniões sobre “Desafio Profissão Blogueira: 5ª Edição!