Review Melissa Backless + Alexandre Herchcovitch

Oi, tudo bem com vocês? O inverno começou oficialmente e hoje vou mostrar detalhes de uma Melissa que tem tudo a ver com essa estação, a Melissa Backless + Alexandre Herchcovich.

Fiz um vídeo para mostrar como ela fica nos pés e dar os meus pitacos. Bora assistir?

A Melissa Backless, assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, é um dos modelos que mais me chamou atenção na coleção Star Walker. Ela é um Open Oxford (tem uma abertura no calcanhar), apresenta bico fino e fechamento em cadarço, tendo um salto de aproximadamente 3,5 cm.

FOTO 1  - Melissa Backless

Com uma pegada masculina, a Melissa Backless fica linda com saias e vestidos (a maneira como mais curti usar), mas também se sai bem com calças mais justinhas ou meia calça.

Com cartela de cores invernais, há 5 opções disponíveis: azul, branco, cinza, preto e bordô.

FOTO 2 - Melissa Backless cores

Escolhi minha Backless na cor preta, pois estava com medo de ser um sapato muito exótico e difícil de combinar, mas ela é tão confortável e bonita que eu estou desejando a bordô para ontem.

Antes de escrever o Review usei bastante essa Melissa para ter certeza que não machucaria em nenhum lugar e ela passou no teste com nota 10.

Quanto a numeração, sugiro que comprem a sua (eu comprei e ficou ótima), ou se você tiver o pé mais gordinho, um número a mais. Nunca compre um número a menos porque a forma é justa. Combinado?

Meninas e meninos que calçam do 33/34 ao 39/40, aproveitem que a coleção Star Walker está com descontos de até 40% na MeninaShoes, e que a Melissa Backless está de R$200,00 por R$120,00. É, ou não é, a hora perfeita de comprar a sua?

Boa semana! Beeeeijos <3

Uma opinião sobre “Review Melissa Backless + Alexandre Herchcovitch

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>