Review: Melissa Minnie by Maanuh Scotá

Olá meninaas!


Volteeei, e para falar com vocês sobre uma Melissa mega fofa e que já virou a queridinha de muitas Melisseiras: a Melissa Minnie!


A Minnie é da coleção Cine Melissa e foi lançada em duas versões: com Laço e com desenhos. Ambos modelos lindíssimos,  na numeração adulta e na numeração infantil! Se você não sabe de qual melissa estou falando, é essa aqui:


Imagem1.


Na sua palmilha tem o desenho da personagem, o que torna ela uma fofura só! Tem o logo da marca dos lados, e seu laço é muito bem fixado, sendo colado na parte superior da melissa. Por ser uma Ultragirl, tem um buraquinho próximo ao laço imitando um Peep toe.


Imagem2.


Numeração e Conforto: Desde a coleção Rainbow eu percebi que o material do plástico das Melissas está muuuito mais maleável, o que as torna muito mais confortáveis! Ela não tem costura no calcanhar, então seu pé fica intacto mesmo depois de andar bastante. Também percebi, e tive leitoras que me falaram isso, que a forma das ultras e demais sapatilhas aumentaram um pouco. Desde então minhas ultras tem sido um número a menos do que eu costumava comprar, e com a Minnie aconteceu a mesma coisa. Para não ter dúvidas na hora de comprar, sempre confira a Tabela de Numeração do site, e veja qual numeração fica melhor pra você!


#DICA: Esse modelo é muito confortável, como as outras ultras, mas se acontecer esse fato de pegar no seu pé, “por causa do tamanho”, é só usar o truque do secador que eu ensinei em um dos meus vídeos, que ela fica certinha 😉


Imagem3.


Essa melissa combina com Looks bem fofos, Pin Up, e dá um UP em qualquer visual casual!
Aqui abaixo vai uma sugestão de uso que postei recentemente no meu blog!


IMAGEM4.


Bom, era isso meninas, espero que tenham gostado do post!


Deixem aqui seus comentários e não deixe de passar pra conhecer meu blog 😉



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>