Review Melissa Satyr

Olá meninas! Hoje venho falar pra vocês sobre uma Melissa que eu desejei muito, desde o primeiro momento que vi em fotos de Preview ainda, a Melissa Satyr!


review_satyr


“Ai Gabi, ela é estranha!”. Se tem uma coisa que aprendi em todos esses anos de vício por Melissas é: nunca odeie uma Melissa sem antes coloca-la nos pés! Primeiro porque quando você vê uma Melissa pessoalmente já é bem diferente do que apenas por aquelas fotos que não mostram ela na realidade. Segundo que quando você calçar a Satyr irá se sentir nas nuvens! Sério! Ela é muito confortável meninas!
Recebi várias mensagens querendo saber se ela machuca e não! Nadinha! Em nenhum lugar. Além de ser bem leve, mesmo com esse salto mais grosso. Ela apenas cansa um pouquinho o pé, mas é pelo fato de ser um pouco alta, mas isso é super normal. E essa parte mais alta dela também não incomoda em nada.


review_satyr1


Ela possue duas fendas, uma na frente e a outra atrás, o que facilita um pouco na hora de calça-la, porém eu aconselho usar com uma meia fina porque ajuda muito. E por falar nisso, também acredito que comprar um número maior é a melhor opção.
Assim, eu uso 35 para sapatilhas e 36 para saltos. Sem a meia fina ela ficou um pouco ruim de colocar, então para usar sem meia ou com meias grossas, a 37 ficaria melhor entenderam? Mas a 36 ficou boa mesmo assim, como falei, não machucou em nada.


Na MeninaShoes ela veio nas cores preta, roxa e cinza, sendo todas flocadas. O que acredito combinar muito com esse estilo de bota e também os Flocados da Melissa estão maravilhosos sem apresentar algum problema.
E meninas, na loja eles facilitam muito o pagamento e o Frete é Grátis para o Sul e para o Sudeste! Vale super a pena. Não tiro mais do pé, ainda mais nesse friozinho que está fazendo, mas com certeza poderei usar com uma saia, um short, até mesmo um vestido. Melissas são assim, um mesmo modelo pode ser usado em várias ocasiões, climas, estilos. Melissa é amor! 😀


Aproveite e confira o vídeo com mais informações!




Gabriela Zanella




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>