Review Melissa Ultragirl + Maleficent

Se tem uma Melissa que tooodas as Melisseiras estavam esperando ansiosamente, sem dúvida alguma, é a Ultragirl Maleficent, mais uma parceria de sucesso entre a nossa marca queridinha e a Disney. Um modelo lindo e completamente mágico, impossível não se apaixonar! Vem ver mais detalhes sobre as duas versões Maleficent: Melissa Ultragirl e Melissa Solar!


1


A Ultragirl Maleficent vem nessa caixa linda com o tema da coleção Eat My Melissa. Mas cá entre nós, seria ainda mais perfeito se viesse em uma caixa toda personalizada com o tema do filme né? hahaha! *-*


2


Sobre a numeração: o plástico dessa ultra não está tão molinho como o da ultra Sweet Love por exemplo, e nem tão duro como o plástico das mais antigas, é um meio termo sabe? Mas continua super confortável como de costume. Peguei no meu número certo mesmo (39/40) e ficou ótima, mas já vi muitas meninas por aí recomendando um número à menos. O ideal seria experimentar primeiro ou tirar as medidas do seu pé e comparar no site da MeninaShoes (eles tem uma tabela de numerações em cada modelo) para não ter erro.


3 (1)


Nos pés ela fica simplesmente maravilhosa, com o destaque das asas glitterizadas que chamam a atenção por onde passam!


4


Muito amor! ♥♥♥


5


E claro que eu não poderia deixar de falar da Melissa Solar Maleficent, a rasteirinha mais linda de todos os tempos! Detalhe: essas asas maravilhosas brilham muuuuuito, um arraso!


6


Sobre a numeração: também optei por pegar na mesma numeração que uso e para a minha sorte, a forma da Solar é bem certinha. Podem comprar sem medo, viu?


7


Ai meninas, como não se apaixonar por essas Melissas da Malévola? A marca arrasou nessa parceria e nos surpreendeu mais uma vez! Dica de amiga: corre no site da MeninaShoes pra garantir as suas Melissas também, porque elas estão esgotando muuuito rápido e você não vai querer ficar sem, né? E se não tiver na sua numeração, fique de olho porque em Dezembro vai rolar reposição da Ultragirl e da Solar.


Super beijo! ♥

Gabriela Lua




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>