Review Vivienne Westwood + Melissa Ultragirl XIII

foto1-ultragirlxiii


A Vivienne Westwood + Melissa Ultragirl XIII virou queridinha das Melisseiras logo que as primeiras fotos da Coleção Eat My Melissa foram divulgadas. Afinal, como resistir a uma Melissa que une o conforto e a versatilidade da Ultragirl com a ousadia que só Vivienne Westwood sabe dar às suas criações?


A cartela de cores é bem variada, conta com três modelos de acabamento fosco, estampa floral e aplique do brasão Vivienne Westwood, que logo ganharam a preferência das melisseiras e tem esgotado rapidamente, mas também vem em três cores metalizadas com aplique de laço de tecido. A verdade é que tanto faz o acabamento ou a cor da Melissa que você escolher para chamar de sua, todas são lindas!


foto2-ultragirlxiii


foto3-ultragirlxiii


A numeração segue o padrão das sapatilhas da Melissa, eu sempre pego um número a menos que meu número “normal”. Isso acontece porque o plástico utilizado pela Melissa nas últimas coleções está bem macio e maleável, o que deixa o modelo muito mais confortável!


Infelizmente a Vivienne Westwood + Melissa Ultragirl XIII também se tornou uma Melissa polêmica. Isso está acontecendo porque a estampa floral do modelo é feita por uma película, e existem algumas reclamações sobre essa película descascar com facilidade, principalmente na parte de trás. O que eu posso dizer sobre o assunto é que a minha continua intacta mesmo depois do uso. Mas fica a dica de guardá-la com cuido e em um local arejado.


foto4-ultragirlxiii


foto5-ultragirlxiii


E agora que você já sabe tudo sobre a Vivienne Westwood + Melissa Ultragirl XIII, basta correr no site da MeninaShoes para garantir a sua!

Carla Sant’Anna




2 opiniões sobre “Review Vivienne Westwood + Melissa Ultragirl XIII

  • 27 de agosto de 2014 em 9:05 PM
    Permalink

    Ela e maravilhosa mas precisa ficar esperta na hora de comprar,pois a minha já veio descascada. A Melissa me deu todo o suporte para troca, mas acho que não vou pegar o mesmo modelo, estou com medo

    Resposta
  • 29 de agosto de 2014 em 9:26 PM
    Permalink

    Bom, comprei a minha na Galeria Melissa e não tenho do que reclamar… Já usei e não descascou tb e olha q eu andei bastante com ela…
    Apesar que eu só trouxe essa maravilha pra casa pq olhei cada milimetro dela pra ver se não tinha nada descascando, quis me certificar que estaria perfeita e não me arrependo, estou in love <3
    Portanto, não recomendo comprar pela internet esse modelo, qndo comprei a minha eu quis ver pra ter certeza q estava td certo e recomendo que façam o mesmo!
    #ficadica 😉

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>