Signo do Mês: Escorpião

O signo de Escorpião está ligado à transformação, sensualidade e mistério. É um signo que adora provocar e ousar quando compõe o look, afinal as escorpianas se vestem para causar impacto, não é mesmo?

A mulher de signo Escorpião gosta de se vestir para seduzir, usando decotes, roupas justas para que o contorno do corpo fique bem marcado ou então combinar calças largas com um top mais sexy.

Já na parte de acessórios, as escorpianas preferem algo mais sofisticado que não distraia as atenções do essencial, isto é, de si própria. Adoram usar anéis e brincos para realçar o mistério que está entre elas.

E quando se trata de sapato? Ah, escorpiana ama um salto altíssimo, afinal quanto mais sensualidade melhor!

Pensando nisso, separei algumas dicas para se inspirarem ♥

1

A escorpiana adora usar e abusar da sensualidade e bom humor e por isso adora optar por um vestido curtíssimo cheio de amarrações e a Melissa Lady Dragon XIII + Vivienne Westwood Anglomania vem para dar um toque mais ousado ao look.

Já para aquelas escorpianas que adoram chamar a atenção através da elegância, que tal um vestido na cor rosa com flores bordadas na cor preto? Ah, não se esqueça da Melissa Dreamy para deixar o look ainda mais sofisticado.

2

Ual que bapho esse look! As escorpianas amam ressaltar suas curvinhas, então elas amam esse tipo de look que possui decote e ao mesmo tempo traz um ar de sensualidade. Que tal combinar com a Melissa Lady Love II? ♥ O look fica do jeitinho que as escorpianas amam!

Se jogue em look mais básico (sem perder o estilo), é só combinar o shorts jeans com um decote com amarração, um cinto para marcar a cintura (não pode faltar) e finalizar com a Melissa Flox III. Pode ousar sem medo de ser feliz ♥

Curtiram? Então corre na Meninashoes garantir já a sua ♥

Beijinhos,

Rafa ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>