Surpresa! Nova colunista no ClubeMelisseiras!

Oi melisseiras! Meu nome é Carla Sant’Anna, mas podem me chamar de Carlinha, afinal, a partir de agora, vou estar aqui no ClubeMelisseiras com vocês toda semana.

carla

No meu blog, o Burguesinhas, falo sobre vários assuntos de mulherzinha (moda, beleza, livros…), mas por aqui o tema vai ser um amor que todas nós temos em comum: Melissa.
E falando em amor por Melissa, foi ele quem me trouxe até aqui. Fiquei super feliz pela oportunidade de participar da 4° edição do Desafio Profissão Blogueira e poder contar um pouco sobre a minha história com a marca, que já dura uma década! E fiquei mais feliz ainda quando recebi o convite para me tornar uma das colunistas do ClubeMelisseiras, afinal, se tem uma coisa sobre a qual eu gosto de falar é sobre Melissa. Vocês me entendem, não é?

Prometo que vou preparar cada post com muito carinho e dedicação para vocês, e espero que vocês gostem e se divirtam por aqui junto comigo.

Beijinhos com cheirinho de chiclete!

Carla Sant’Anna

Uma opinião sobre “Surpresa! Nova colunista no ClubeMelisseiras!