Melissas infantis

Hello girls e mamães de plantão! Mais uma semana começando, acho que a última de férias pra maioria né? Isso significa que já está na hora de planejar looks bem lindos pra arrasar na escola, no shopping, etc. E é claro, tem que ser com Melissa! Confiram a minha seleção dos modelos infantis mais queridinhos do momento:

melissa_infantil

1. Melissa Mel Ultragirl + Minnie Infantil: como não amar a ratinha mais fofa do mundo? Essa Melissa é a mais fofa ever!

2. Melissa Mel Harmonic II Infantil: em dias quentes, esse modelo é a aposta certa. Nem preciso dizer que é a cara do nosso verão, né?!

3. Melissa Mel Campana Zig Zag Infantil: quem acompanha meus posts aqui no Clube Melisseiras já sabe que eu AMO Melissa Campana e sempre recomendo esse modelo pelo conforto e versatilidade, vai com tudo, tudo mesmo! Fora que é muito gracinha, fala sério.

4. Melissa Mel Ultragirl Bow  Infantil: para as mais delicadas,  essa Melissa é só amor e vai super bem com aquele look mais arrumadinho, viu?

5. Melissa Mel Aranha 1979 Infantil: um clássico da marca, puro conforto e perfeita para o dia a dia.

6. Melissa Flox Infantil: claro que não poderia faltar, né? Estilo define essa Melissa, todo mundo deveria ter uma! #ficadica

E aí meninas, agora ficou mais fácil escolher uma favorita né? A linha Mel da Melissa é dedicada ao público teen e todos esses modelos estão disponíveis na Meninashoes. Mamães de plantão: as kids vão amar esses presentes! 😉

Beeeeijos =*

Gabriela Lua

Férias com Melissa

Existe uma Melissa perfeita para toda e qualquer situação, não é mesmo?

As sapatilhas, principalmente a Melissa Ultragirl, a Melissa Space Love e as Melissas Campanas são as minhas preferidas quando vou trabalhar, pois sendo professora fico hooooras em pé e preciso de algo bem confortável. Mas fala sério, janeiro é mês de férias e as minhas companheiras de todas as horas foram a Melissa Flox, a Melissa Campana Barroca Sandal, a Melissa Boemia e a Melissa Seduction, todas bem fresquinhas, confortáveis, fáceis de combinar com qualquer roupa e lindas.

FOTO 1 - Melissa flox

A Melissa Flox é a queridinha de muitas Melisseiras e demorou até que eu me apaixonasse por ela, mas quando experimentei, não quis mais tirar dos pés. Ela está disponível na MeninaShoes em algumas versões diferentes da minha (clique aqui para ver todas as opções disponíveis), mas já aviso que esse modelo esgota rapidinho, então se tiver uma dando mole por lá, não deixe para depois. Tenho certeza que você não vai se arrepender.

FOTO 2 - Melissa barroca sandal

A Melissa Campana Barroca Sandal é divina. Cheia de detalhes, ela enfeita qualquer look, além de parecer que você não tem nada nos pés, de tão levinha que ela é.

FOTO 3 - Melissa Boemia branca

A Melissa Boemia é outra sandália que acompanha bem o ritmo das férias. Ela é ótima para usar em passeios diversos, e por ter cores neutras se encaixa bem na maioria dos looks.

FOTO 4 - Melissa Seduction

A Melissa Seduction faz parte do Preview da coleção de inverno 2016 e eu me encantei por esse tom de laranja fluorescente. Ela lembra a Melissa Seduce (que eu amo!!!), mas tem a palmilha fofinha e a frente com tiras em X. Ela dá o maior destaque aos pés em produções mais básicas, usei bastante com calça ou macacão jeans e adorei!

Essas foram as minhas Melissas companheiras de férias. E vocês, usaram e abusaram de quais modelos?

Ahhh, e não deixem de aproveitar a LIQUIDA da MeninaShoes. Tem muito desconto e Melissas lindas por lá.

Grande beijo! Boa semana <3

Juliana Spinelli

 

Top 5: Melissas Confortáveis

Hey meninas, tudo bem com vocês? Deu pra descansar e curtir bastante o feriadão por aí? Espero que sim! Mas como nenhum feriado é eterno (tsc tsc), chegou a hora de voltar para a nossa rotina e nada melhor do que enfrentar a correria com melissas confortáveis nos pés, né? Pensando nisso, escolhi os 5 modelos que mais uso no dia a dia e super recomendo, vem ver!

1

1 – Melissa Space Love Special: Mais uma edição especial para o dia dos namorados que deu super certo, a Melissa Space Love é realmente muito amor! A palmilha dela é bem fofinha, o que te permite ficar horas e horas com ela e não cansar os pés. sabe? Melhor do que isso? Só o fato de que ela é linda demais!

2

2 – Melissa Flower + Isabela Capeto: Tá aí uma melissa que uso praticamente todos os dias, sério. Ela é extremamente confortável e deixa o look super feminino, uma graça!

3

3 – Melissa Campana Zig Zag II: Recentemente fiz resenha desse modelo aqui no Clube Melisseiras (clica aqui para conferir) e comentei que é a segunda vez que compro essa melissa, as campanas geralmente são confortáveis mas essa é demais, demais mesmo! Se você tem receio de usar melissa ou coisa do tipo, experimenta uma Melissa Campana Zig Zag, sua opinião vai mudar em segundos, viu? #dicadeamiga

4

4 – Melissa Flox: Quando esse modelo foi lançado, muita gente torceu o nariz (inclusive eu), mas não é que a Melissa Flox ganhou o coração das Melisseiras? É um dos modelos mais vendidos e amados, pois é super estiloso e o conforto é sem igual. Quem tem, sabe!

5

5 – Campana Barroca Sandal: Que as Melissas Campanas são campeãs nessa quesito não dá pra negar, né?! Mais uma, dessa vez é um modelo lançado agora, na coleção Wanna Be Carioca, a Melissa Barroca Sandal. É simplesmente a gladiadora mais linda de todos os tempos, cheia de detalhes incríveis inspirados na arte barroca e ultra confortável. Uma dica pra quem curtiu: esse modelo já está sumindo do mapa, então correeee pra garantir a sua hein?!

E aí meninas, concordam comigo? Tem algum modelo para acrescentar nessa lista? Me conta aí nos comentários, vou adorar saber! E claro, esses e outros modelos incríveis vocês encontram na MeninaShoes, passa lá pra conferir.

Beijos e uma semana iluminada pra vocês! <3

Gabriela Lua 

Review: Melissa Campana Barroca

A Melissa Campana Barroca é uma das novidades da coleção Wanna Be Carioca (Verão 2016). Sapatilha cheia de detalhes, texturas inusitadas, cores lindas e com o conforto que é a marca registrada das Melissas Campana.

Eu estou apaixonada pela minha, não me machucou em nenhum cantinho e olha que quando eu faço review é porque a Melissa já sabe andar sozinha por aí, rs.

Escolhi a minha na cor Bronze Marselha por ser um tom metalizado diferente de tudo que eu tenho na sapateira. A cartela de cores conta com outras 5 opções:

FOTO 1 - cartela de cores MELISSA BARROCA

Diferente de alguns modelos da parceria com os Irmãos Campana, a palmilha dessa Melissa é fixa, lembrando bastante a queridinha Melissa Campana ZigZag.

FOTO 02 - MELISSA CAMPANA

FOTO 3 - MELISSA BARROCA TRAS

As imagens em alto relevo são um mix de referências e cada vez que você olhar para a sua sapatilha vai reparar em um novo detalhe. Eu babo nessa lateral, mas o que é esse solado?! Muito perfeita essa Melissa, né?

FOTO 04 - MELISSA BARROCA LATERAL

FOTO 05 - MELISSA BARROCA SOLADO

Nos pés ela fica super delicada e vai bem com muitos looks, desde os mais descontraídos até os mais arrumadinhos.

A numeração é normal, ficando justinha nos pés por ter a parte do calcanhar mais alta, o que garante que a Melissa não saia quando você caminhar.

FOTO 06 - MELISSA BARROCA 1

FOTO 07 - MELISSA BARROCA NOS PÉS

Se você, assim como eu, se apaixonou pela Melissa Campana Barroca, acesse a loja MeninaShoes e garanta a sua!

Grande beijo! Tenham uma ótima semana 😉

Juliana Spinelli