VIVIENNE WESTWOOD

Figura central do movimento punk na Inglaterra dos anos 70, Vivienne Westwood, conhecida como a “rainha do punk”, entrou para a história da Melissa em 2008. A parceria rendeu vários modelos que conquistaram fashionistas do mundo inteiro, fazendo história no universo da marca.

 

VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MINI MELISSA ULTRAGIRL

 

Este delicado modelo pensado para as pequenas poderem acompanhar a mamães estilosas tem a estampa do símbolo da coleção Anglomania. As cores lúdicas completam essa irresistível Mini Melissa

VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA MULE

 

O resultado da parceria entre Melissa e Vivienne Westwood só poderia ser um modelo irresistível e super feminino. O clássico mule chega à coleção primavera verão ligeiramente retrô e incrivelmente sexy. 

VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA ULTRAGIRL VIII

 

Uma das sapatilhas mais queridas do mundo fashion, a Ultragirl volta com aplique de maxi fivela e também um estiloso animal print ambos aplicação do símbolo da coleção Anglomania.

 

 

Uma opinião sobre “VIVIENNE WESTWOOD

  • 25 de agosto de 2011 em 1:54 PM
    Permalink

    Meninas … é essa época do ano novamente … tempo para apoiar a consciência do cancer de mama! Então … vamos.
    Todas se lembram do jogo do primeiro ano de escrever a cor do sutiã como o seu status ?….. No ano passado, foi o local da casa onde você deixava sua bolsa …. bem este ano, é um pouco diferente. Você precisa escrever o tamanho (APENAS O NUMERO) do seu sapato seguido pela palavra “polegadas” Lembre-se … no primeiro ano tantas pessoas participaram da brincadeira que se tornou notícia nos jornais. A atualização freqüente de status irá lembrar a todos por estamos fazendo isso, e ajudará a aumentar a consciência! NÃO NÃO NÃO NÃO fale a NENHUM HOMEM o que o status significa, deixe-os adivinhar! E copie e cole este texto (em mensagem privada- em off) a todas as suas amigas para ver se podemos fazer um barulho neste ano ainda maior do que no primeiro ano! Vámos lá meninas!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>