Wishlist Melissa Black Friday – by Carla Sant’Anna

Ai gente, aquele dia liiindo do ano repleto de promoções está chegado! Sim, estou falando da Black Friday, que este ano acontece dia 28/11. E nada melhor do que aproveitar a data para riscar algumas Melissas da lista de desejo, não é?
Falando em desejar, estou de olho em vários modelinhos, e vocês?


wishlist black friday


1. Melissa Solar + Salinas – Com o verão chegando, não podem faltar chinelinos na wishlist. E como resistir a parceria da Melissa com a marca mais famosa de biquínis do Brasil? Não dá! Se for nesse tonzinho de bege opaco então, melhor ainda, pois combina com qualquer biquíni.


2. Melissa Artemis + Jason WU III – Mais um dos sucessos da parceria entre Melissa e Jason Wu, a Artemis III é a cara do verão!


3. Melissa Solar + Maleficent – Uma das Melissas mais desejadas do ano, a Solar + Maleficent não podia estar de fora da minha lista. Pura perfeição esse aplique de asas!


4. Melissa Ultragirl Sweet VI – Claro que não podia faltar Ultragirl na minha listinha, né? A Sweet VI está com um arzinho retrô tão lindo com esse aplique de laço com estampa paisley! A amarela, então!


5. Melissa Flox – A Flox é uma Melissa para quem gosta de ousar e fugir do óbvio de vez em quando. Não pode faltar na coleção das fashionistas. E esse tom de rosa neon faz dela ainda mais charmosa!


6. Melissa Queen II – E finalizo minha wishlist com uma das Melissas que mais curti o lançamento este ano, a Queen. Na versão II, ela ganhou um aplique de maxi laço super elegante. E em preto e branco se torna um clássico.


Como eu sou boazinha, eu deixo vocês roubarem ideias da minha wishlist direto para a de vocês. lol. Agora é só a gente esperar as novidades da Black Friday na MeninaShoes e se jogar nas comprinhas!


Beijinhos

Carla Sant’Anna




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>