Wishlist Melissa para o Dia da Amizade by Gaby Zanella

O Dia da Amizade está chegando e aqui no ClubeMelisseiras estamos fazendo wishlists de acordo com o que sabemos sobre as preferências das colunistas, afinal, tem presente melhor para dar para uma amiga do que uma Melissa?
Fiz uma listinha com as Melissas que eu acredito que a Gabi Lua do blog O Mundo de Lua vai adorar. Felizmente depois que a Gabi passou a fazer parte aqui do Clube Melisseiras nós começamos a conversar ainda mais e agora todo dia lá estou eu enchendo ela, hahahah.
Ela é uma pessoa muito boa e acho que a mais romântica que eu já conheci na vida. Quando eu penso nela, eu lembro de corações e isso influenciou bastante nas escolhas que fiz pra ela.

wishlistgabi

1: Melissa Ultragirl + J. Maskrey: acho que o sonho de toda Melisseira é ter uma Ultra + J. Maskrey não é mesmo? Ela é encantadora e com esses cristais fico imaginando os looks lindos que a Gabi faria com ela!

2: Melissa Seduce IX: como eu falei pra vocês, Gabi lembra coração, coração lembra Gabi então achei essa nova versão da Seduce a carinha dela! Essa Melissa é ótima na questão conforto e fica uma gracinha nos pés!

3: Melissa Lady Dragon XI: sei que a Gabi adora um salto também e que ama a Vivienne Westwood! Por isso escolhi essa Lady Dragon com o aplique de laço xadrez que está um arraso! Fora essa cor maravilhosa né?

4: Melissa Mermaid XII: acho esse modelo muito delicadinho. Pode ser usado em várias ocasiões e deixa qualquer look com uma carinha mais romântica e feminina! *-* O salto não é muito alto o que a torna bem confortável.

Gabi, espero que você tenha curtido e quero te agradecer por ser meu ombro amigo sempre, mesmo com as minhas maluquices! Gosto muito de você, de verdade! <3
E se você também gostou desses modelos, corra e garanta já o seu na loja MeninaShoes!

Gabriela Zanella

Uma opinião sobre “Wishlist Melissa para o Dia da Amizade by Gaby Zanella

• 18 de julho de 2014 em 11:55 PM

Ai, quanto amooor nesse post Gabi! *_*